
Ao longe já se avistava a então construção, Miranda parou para contemplar e ao mesmo tempo para descansar. Agão senta-te aqui ao pé de mim! Quero-te dar uma notícia, ainda não te tinha dito nada, mas acho que é a hora certa! Já notaste que ando diferente?
Sim parece que estás a engordar! Não meu amor, não estou a engordar, a nossa família vai crescer! Não entendo! Disse ele comos olhos muito arregalados. Estou de bebe, entendes?
De bebe? Mas, -sim de bebe, prenha, como lhe queiras chamar, mas vais ser pai! Uauuuuuuuuuuu, não posso acreditar! A sério?
Sim a sério, falei com a minha tia antes de partir e ela confirmou!
Vou ser mãe…
Espero que a tua caverna tenha espaço para três! Se tem? Claro que tem! Daqui a nada já vais ver, anda lá levanta-te, podemos comemorar lá dentro! Não espera mais um pouco chega aqui ao pé de mim quero que ponhas a tua mão na minha barriga e sintas o teu filho! Agão excitou um pouco, mas depois lá compreendeu que para Miranda, aquilo que pediu era importante! Assim acedeu e pôs sua mão sobre a barriga dela e esperou que algo se movesse! Mas nada aconteceu. Não, não sinto nada, diz ele! Claro ainda é muito pequeno para mexer, mas espera que daqui a algum tempo vais sentir.
Autor: Alexandre Ferreira
o autor pede desculpa pelo facto, de ter mudado um pouco a historia da minha terra!
Mas achei que era pobre demais...
quem não gostar pode deixar comentário, e quem gostar tb pode!
LER NO ESFUMOU_SE