Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, novembro 29, 2006

HOJE É SÓ RELAXAR....


OTOS TIRADAS DE UM PPS ESPETACULAR

E Prontos... Quando a música parar
podes partir para um comentário
e de seguida continuares por aqui...
Ou então! Vaguear. Caso ainda não me
conheças... visita também os blogs
onde tem anexado: (Meu)
Eu sei que para comentar
é preciso selecionar como outros
para que funcione! peço desculpa pelo incomodo
Muito obrigado
pela visita
e volta sempre.
Abraço forte

13 comentários:

Silêncios disse...

Sem palavras para comentar...

augustoM disse...

Quando começei a ouvir, pensei logo na guarra das estrelas, mas com o continuar, vi logo que não podia ser a força do mal, mas o Gedai.
Um abraço. Augusto

por uma lágrima disse...

Da música à imagem...
Da imagem à musica...
Que paz de espírito
OBRIGADA
Beijinho

Non disse...

Neste Pc levaria meia hora para baixar a música para a memória virtual mas ainda assim valeu por este verde intenso!

:)

Bj

Anónimo disse...

Muito simpático este espaço, voltarei sim. Um Abraço.

Isa e Luis disse...

Olá menino,
adorei as imagens e a musica, senti-me completamente liberta. Obrigada pelo momento!

Feliz Natal!

Beijinhos

Isa

Unknown disse...

Passo para deixar-te um beijo de boa semana! :o)

Anónimo disse...

Misteriosa

Ola Querido
Sem duvida com estas paisagens
fico bem no relax...




:)))))))))
beijooooo






http://misteriosacomamor.blogspot.com/

BlueShell disse...

Magnífico....TUDO!
Ao tempo que aqui não vinha! (ainda te recordas de mim??? - tenho andado por aí...meio perdida de mim....)


beijosssssssss
BShell

Anónimo disse...

Olá Alexandre! E cá estou eu para te desejar um bom Natal e um Ano Novo melhor que este com o desejo em pleno de todos os teus desejos se cumprirem. Adorei as fotos são espectaculares. Quem me dera estar num lugar assim. Deixo milhões de beijinhos a cintilar como estrelas. Tudo de bom para ti amigo!

augustoM disse...

De passagem para desejar Boas Festas.
Um abraço. Augusto

saisminerais disse...

Se Fosse possivel e para animar um pouco, eu colocaria este link para que abrisse quando se entra no sais... Ia dar um pouco de humor aos meus amigos e amigas que me vizitam. Assim deixo aqui um beijo e abraços e o desejo de um optimo Natal para todos vos...


http://www.elfyourself.com/?userid=1a7c0ae066d267d393c18b1G06122012

Maria Carvalho disse...

Feliz Natal, Alexandre! Bom ano 2007. Muitos beijos.

Menina bonita