Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, junho 08, 2007

Despir por amor


Nota-se que pousei a esferográfica!
Pousei ou despi-me da poesia
Deixei de iluminar os cantos da minha mente com tinta florescente
Com a tinta das palavras que juntas, mostravam a minha alma.
A tristeza invadiu-me e recusei usar o poema para chorar
Não quero molhar os pergaminhos empilhados e empoeirados
Que repousam agora nas prateleiras do tempo.
Quero sómente ser teu,

Peço demais?

2 comentários:

Maria disse...

Nota-se que tenho andado um pouco afastada? Desculpa amigo. A ausência é apenas física porque no meu pensamento tens lugar cativo :-)
Beijinhos e faz favor de ser feliz

Telma* disse...

chorar não é bom.

e penso que não será pedir de mais.

Menina bonita