Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

domingo, outubro 08, 2006

Crer no AmOr




Como queres que creia no amor!
Como posso descansar sem ti aqui?
A trovoada passou e tu não estás
Converti-me a mendigo do teu coração
Uma lágrima corre quando te relembro
Penso em ti a cada momento e choro
Imagino-te ao pé de mim e sorrio
Murchou à muito a rosa a ti destinada
A foto solitária na parede do quarto
O teu xaile no bengaleiro esquecido
Lenços ensopados espalhados pelo chão
Como crer no amor se tu não estás?
Que faço com os versos que te dediquei
Com o anel lançado a meus pés!
Foram trovoadas de Outono cinzento
Uma tempestade nos foi separando
Tudo nos foi consumindo por completo
A primavera já aboliu o Inverno
Adormeço contigo no pensamento
Ainda sinto o teu perfume nos lençóis
Para voltar a acordar isolado de ti
Como sempre acontece no dia a dia
O teu lugar na cama continua vazio
Continua vazio o meu coração
Como posso acreditar no amor?

Autor; Alexandre Ferreira

18 comentários:

Maria disse...

Um beijinho Alexandre. Continuas a escrever cada vez melhor. Só é pena essa tristeza ... mas se estivesses feliz se calhar tb não escrevias !!
BEijos para ti

Anónimo disse...

Olá Alexandre! Acredita sim, no Amor! Encontra-lo nas pessoas que gostam de ti, encontra-lo no sorriso de uma criança! Acredita!

um beijo e fica bem

Maria Carvalho disse...

O Amor é a única coisa em que vale a pena acreditar, sempre...Beijos.

Anónimo disse...

Acredita Alexandre nunca deixes de acreditar pk o amor existe, apenas muda e cresce de novas formas.Um beijo luna

Unknown disse...

Amigo, gracas tambem a ti, o Eu Sei Que Vou Te Amar competa mais um ano de vida... Parabens a ti, e muito obrigada pelo carinho, pela cumplicidade, pela amizade e partilha destes 2 anos de existencia, com vontade de muitos mais...
Beijos muitos!

Isa e Luis disse...

Olá menino,

ler-te é lavar a minha alma,

Gostei muito do teu poema.

"Amor

Um amor jamais vai separar o homem
de sua Lenda Pessoal"


Paulo Coelho

beijinhos

Isa

por uma lágrima disse...

Quanta tristeza nestas palavras!
Quanta angústia nesse coração!
Quando um amor acaba... logo outro renasce...
Força Alexandre!
Beijinho da Lágrima

Anónimo disse...

desde ja o meu muito obrigado por continuarem a visitar o saisminerais, quero que saibam que não estou esquecido de vocês! estou sim sem internet e so consigo esporádicamente ca vir e opostar, ve correio e mais nada...
mas isso vai mudar em breve e então visitarei de novo todos os que merecem a minha amizade e admiração pela beleza de vossas palavras tambem.
Abraço deste vosso amigo cordeal e até breve.

augustoM disse...

Por muito mal que corra, o amor tem de ser sempre credível, ele é companheiro da esperança.
Um abraço. Augusto

Titania disse...

Acreditamos sempre... porque sonhar é viver!
E vamos sempre caminhando, e vamos sempre ousando...

Só assim adormecemos com a certeza que no dia seguinte o Sol nascerá de novo para nós!

Um Beijo

Eu_F disse...

Acredita que o amor existe, e posso te provar....:D
Eu sei...até ja sabes a linda história..
Beijo

Maria Carvalho disse...

Claro que eu senti a tua ausência no sábado!! Muitos beijos para ti.

C. J. disse...

crer no amor, é em primeiro lugar, crer em nós. abraço.

Elisabeth disse...

só para deixar um grande beijinho ...o meu abraço amigo

até sempre Alexandre
Elisabete

Anónimo disse...

Olá amigo! mais uma gripe, por isso passo só para fazer votos k a tua vida continue ficando melhor de dia para dia. Acreditar no amor outra vez...virá com o tempo. Deixo um beijinho depois qdo estiver melhor venho ok? Mtos bjs para ti

Anónimo disse...

nao basta acreditar é preciso mais que isso.

e mais que um amo'te

e mais que um gesto

mais que um sentir

beijinho



http://lovelygirl88.blogspot.com

Silêncios disse...

Acreditando...!!

Anónimo disse...

Simplesmente fantástico...
Os meus parabéns...

Menina bonita