Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Não olhes para ontem


Na nossa vida curta e bela
No caminho a percorrer
A alma é fonte que alberga
O corpo lindo que da prazer

Na nossa vida curta e bela
Andei à conquista de alma
E não uma alma qualquer
Procurei muito e encontrei
encontrei alma de mulher

Foi a outra metade de mim
Alma gémea! Quem sabe...
A minha outra metade?
Ainda não posso dizer

Mas seja lá como for
Nós já somos um par
Encontrei de novo o amor
Obrigado minha Fadinha
Devolveste-me de novo
O A M O R

7 comentários:

BAIXINHA disse...

A felicidade é isso ... pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. E saber que existimos um para o outro a todo momento. E a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estar junto, de planejar a vida, de fazer as coisas bem simples e repletas de amor...

augustoM disse...

Na nossa vida curta e bela, para ajudar a percorrer o caminho, vai haver jantarinho no próximo dia 27 deste mês. As inscrições já estão abertas lá no blog.
Um abraço. Augusto

Maria Carvalho disse...

Bonitas palavras! Fico contente por ti, se encontraste o Amor e por ela se o encontrou também!! A vida é, por vezes, mesmo bela!! Muitos beijos meus, Alexandre.

lena disse...

Alexandre meu querido amigo, fico contente por ti, muito contente!

encontrar o amor, o mais belo sentimento, onde a partilha a dois é por inteiro

a certeza do sentir,
a vontade inesgotável dessa sede
a luz de um olhar inteiro
que faz ver os teus
o sabor dos sonhos, momento a momento
o tempo que não se conta
pois nada é mais importante
que ele, o amor

a senha da comunhão a dois que não se dá a ninguém

meu querido amigo estou feliz, por te saber feliz

abraço-te com a mesma ternura de sempre e deixo-te um beijo meu

lena

Kalinka disse...

ALEXANDRE

Iniciou-se a contagem decrescente para o lançamento do livro:
«Que é o Amor?».

Colaborei com um texto da minha autoria , dedicado a todos que passaram na minha Vida e, que de alguma forma, deixaram momentos inesquecíveis; mas, principalmente a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória (minha Mãe).

Beijos e abraços.

BOM FIM DE SEMANA.

Nota: nem podes imaginar a Felicidade que sinto ao participar nesta obra, de forma tão insignificante ou, não!!!

Passaro Azul disse...

Querido amigo, como fiquei feliz com a tua felicidade!
Que ela seja realmente duradoira, sem fim, para que possas continuar a sorrir à vida de mãos dadas com o Amor.
Parabéns também à feliz eleita do teu coração.
Estou convosco!
Deixo-vos um abraço com o maior carinho e amizade.

augustoM disse...

Se quieseres podes levar qualquer coisa para dizer ou fazer no jantar, Já há outros artistas.
Até sábado. Um abraço.

Menina bonita