Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, janeiro 29, 2007

quanto pesa um beijo?

Porque me sinto hoje tão vivo?

Oh meu Deus

Mas que belo momento de magia

A flauta entoa o meu sentir

As ondas sonoras atingem-me

Como flocos de neve caindo sobre mim

Danço descalço nas ondas e sonho

Sinto a terra solta nos meus pés

Sinto a felicidade que me abraça

A flauta entoa nos meus ouvidos

Sons, sonhos que jamais esquecerei

E eu danço e danço nas ondas

Reavivo lembranças minhas

Lembranças esquecidas

Sonhos apagados pelas magoas

Hoje aqui relembro ao som de ti

Flauta mágica, não pares, por favor

Hoje grito, quero viver, grito por ti

Hino do amor.





Questão: Quanto pode pesar um beijo?



9 comentários:

Anónimo disse...

Alexandre... Alexandre... hummm... :-) vês como vale a pena acreditar sempre no amor?! o teu novo visual no blog, sente-se, inspira-se, transpira a amor! boa sorte! Felicidades do fundo do coração!!!

Anónimo disse...

Obrigada, Alexandre pelo teu comentario no meu blog, concordo com o comentario k la estava e com o k escreveste... e acredita k costumo visitar o teu, sim... mas é verdade k nem sempre comento... ehehehe

ahhh.... e eskeci de dizer k tb adoro essa musica!!!

Anónimo disse...

um beijo faz-me leve, muito leve

Abelhinha disse...

vôo e vôo para depois regressar e te dizer que estás sempre bem.

Maria Carvalho disse...

Gostei...não me agradeças nunca as minhas palavras. Elas só manifestam o meu sentimento e os sentimentos não se agradecem!! Beijo-te.

H. Sousa disse...

Viva, Alex!
Não gostei de não te ver no jantar, melhor seria dizer, gostaria de te ter visto no jantar. Ainda estou à espera do poema que gostarias que declamasse.
Abraços

Maria disse...

Uau!!!! tenho andado mesmo afastada daqui ...
Beijinhos e fica bem como gosto de te ver.

lena disse...

Alexandre, meu amigo, no que escreves sente-se amor,

cada verso teu é cheio de sentimentos

gosto de te ler assim

gosto do teu poema

Quanto pode pesar um beijo?

tenho que soltar o gato


um abraço meu, querido amigo

beijinhos para ti e quero sentir-te assim sempre feliz

lena

Anónimo disse...

Olá meu amigo! Obrigada pela insistência em me comentares isso só demonstra k és um amigo verdadeiro. Obrigado. Agora quanto pesa um beijo...nada ou talvez o amor duma vida inteira. Gostei mto do poema e de receber a tua visita...fiquei radiante, quase como tu. Um beijinho cheio de amizade, boa semana!

Menina bonita