Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Parei para o meu aniversário


Hoje fujo de tudo para me recolher no silêncio
Vou largar vaidades e a tristeza
Vou esquecer a idade
Vou meditar...
Convido-te a meditar comigo
Vou-te contar o meu medo, meus segredos
Minha ansiedade expor minha vaidade
Um segredo, mas também minha idade...
Hoje quero ser dono do meu silêncio
Mandar em mim um momento
Despejo-me da riqueza que possuo
Quero conhecer o não ter, o não rir, o não sofrer...
Desenho a lápis uma cadeira
Sento-me nela
Recostado para trás, apoio-me no meu desenho
Estico as pernas e fecho os olhos
Os braços! Estendo-os à minha frente...
Esqueço o último segundo e depois o outro último
E por aí fora, até que me embalo num sono...
Sinto a minha alma a despregar-se de meu corpo
Enrolada no meu espírito, ela se vai despregando
Vejo o meu corpo pairando por alguns segundos no ar.
Corre pelo tunel do espaço
Milhares de arco-íris diferentes formam uma espiral…
E eu lentamente...
Começo a ficar senhor do meu corpo
Começo por o olhar a partir do espaço vazio que nos separa
Olho-o como se de ouro alguém se tratasse
Porque não o reconheço
Só se passou um dia ainda
Mas ele finalmente, completou mais um ano...
Parabéns Alexandre. Conseguiste.
Respiro fundo de alívio
Chamo a minha alma de volta
Recomeço um novo ciclo.
Guardarei a cadeira par o ano que vem
Nunca se sabe se fará falta para outros eventos.


Parabens Meu amor

Também tu festejas hoje o teu aniversário

ao que te digo...

Muitos parabéns

que tua vida tenha de tudo o que desejares, o suficiente

Beijo-te

8 comentários:

BAIXINHA disse...

Pra você baixinho ...
Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente
para te mostrar o caminho certo...
Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger...
Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas...
Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e que te tire das armadilhas...
Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres triste...
Que o Senhor esteja ao redor de ti, para te defender quando outros te atacarem...
Que o Senhor esteja sobre
ti abençoando-te sempre...
Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados,
para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você,
um trechinho desta longa jornada!
Muita saúde, paz , felicidade e alegria...
Tudo de melhor para você... neste dia tão especial !

Feliz Aniversário!!!

Maria Carvalho disse...

Parabéns Alex!! Hoje são 49! Não me esqueci. Beijos de um dia feliz.

Anónimo disse...

oh oh... Cheguei atrasda, mas ainda a tempo!!! Parabéns Alexandre!!! Muitas Felicidades, e que oamor se torne a presença mais constante na tua vida! bjs

Elisabeth disse...

Parabens Alexandre...que a vida te sorria sempre em todos os dias de tua vida.felicidades um beijo de parabens e de amiga
Elisabeth

BAIXINHA disse...

Beijos ...

augustoM disse...

Atrasados os meus parabéns. Quando pensamos no mais um e no menos um, a saudade mistura-se com a ansiedade.
Um abraço. Augusto

por uma lágrima disse...

Bem atrasados mas muito sentidos...
PARABÉNS
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAH

A. disse...

Parabêns Alex.





...dia dos anos de meu pai também.


gente boa.parabêns.






estou em novo endereço.refazendo o outro blog que infelizmente desapareceu.

Menina bonita