Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, março 05, 2007

CHEGOU O FIM O MEU MUITO OBRIGADO

DESEJO UMA PASCOA FELIZ

DESEJO UMA PASCOA FELIZ




DESEJO UMA PASCOA FELIZ


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


Resolvi fazer uma pausa prolongada, não vou fechar, mas estar ausente... Relaxar e descansar.O meu OBRIGADO PELO CARINHOPELO VOSSO CARINHO: ATÉ UM DIA, FOI UM PRAZER.O vosso sempre amogo Alexandre Ferreira
snif snif



DESEJO UMA PASCOA FELIZ


Resolvi fazer uma pausa prolongada, não vou fechar, mas estar ausente... Relaxar e descansar.
O meu OBRIGADO PELO CARINHO
PELO VOSSO CARINHO: ATÉ UM DIA, FOI UM PRAZER.
O vosso sempre amogo Alexandre Ferreira

snif snif

15 comentários:

Maria Carvalho disse...

Descansa e relaxa, então. Tudo de bom para ti. Beijinhos.

mariabesuga disse...

Apeteço-te dias de descanso na dimensão que sentes precisar.
Volta refeito, mas volta como prometes...

Um beijo

lena disse...

Deixo-te um beijo meu, faz a tua pausa meu querido amigo e volta


vou ficar com saudades tuas

quero muito que tudo de bom te aconteça e a felicidade more sempre contigo

abraço-te sempre com uma grande ternura

beijinhos muitos

lena

augustoM disse...

Espero que às jantaradas não faltes.
Um abraço. Augusto

Anónimo disse...

pausa? ... mas pausa, mesmo????... espero que estejas bem! um beijo grande

por uma lágrima disse...

Pronto!... um dia tinha que acontecer!
Penso que o amor se instalou definitivamente... se assim fôr, desfruta-o na sua plenitude.
Desejo-te toda a felicidade do mundo.
Já com uma enorme saudade, deixo-te um beijo doce duma lágrima salgada.

Kalinka disse...

atão VIZINHO...!!!
vai numa de pausar...
espero que compareça no jantar da PRIMAVERA.

Mas...
bom, bom, é ir de férias:
ri-me, diverti-me, tentei pôr o sono em dia, e...principalmente não pensei no trabalho.
férias ideais? Se uns encontram energia nas viagens, outros preferem relaxar à beira-mar e mexer-se o menos possível.

Eu... fiz 1000km em 3 dias de viagem, pelo sul de Portugal. Passeei de carro e a pé, descobri lugares lindos e apaixonei-me pela Natureza, cada vez mais.

Já que estava c/a mão na massa...eheheheheh, tirei 88 fotos digitais e outras 48 da máquina antiga.
Vou ter muito material fotográfico para os próximos posts.

Bom fim de semana.
Beijitos.

Anónimo disse...

Meu querido amigo. Lamento k ñ tenhas recebido o meu comentário o outro dia em k te dizia, com quem vou trocar sinais de fumo, a quem vou mostrar as fotos da minha janela onde as pombas fazem ninho. Estou triste...volta assim k puderes. Um beijinho amigo e saudoso.

Anónimo disse...

Olá meu amigo. Tantas vezes tenho vindo sem sucesso. Veremos se desta tenho sorte. Desejo-te do fundo meu coração uma santa e boa Páscoa e k voltes depressa amigo. Tudo de bom e toda a felicidade do mundo. Mil bjs

Pepe Luigi disse...

Tenho vindo a visitar os blogs inscritos no jantar convívio do próximo sábado, dado que pretendo conhecer as obras dos seus autores.
Trata-se de um espaço muito bem gerido tanto nas imagens como no textos postados.
Compreendo que às vezes se torna necessário fazer uma paragem, nem que seja para reflectir.

Até sábado com um abraço
Pepe

Göttlicher Teufel disse...

tens andado desaparecido,,

Je Vois La Vie en Vert disse...

Gostei de o conhecer no jantar do blog e espero que, agora que conheço este blog, a sua pausa não esteja muita longa porque seria uma pena deixar sozinho um blog tão lindo !
Um abraço

Kalinka disse...

Olá Alexandre
Pois, desta é que foi!
Na minha vida as coisas acontecem melhor se não forem programadas; e, aqui está o exemplo disso. Quando nos combinamos conhecer pessoalmente não aconteceu...e, ontem, sem ter sido nada combinado, ACONTECEU.

Ao menos, durante a sua pausa, esteve no meio de amigos da blogoesfera, será que lhe fez «acordar o bichinho» para regressar ao blog?
Quem sabe? o tempo o dirá.

ATÉ outro encontro, FOI UM PRAZER.
Beijitos.

Maria Carvalho disse...

Foi um prazer rever-te! Obrigada pelo bacalhau que me trouxeste até à mesa!! Eh eh beijinhos para ti.

Anónimo disse...

oi. gostei do teu blog tá bonito e interessante. se kiseres dá uma olhada no meu. http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt tem poemas feitos por mim e fotos tmb. bjo. carla granja.

Menina bonita