Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, abril 25, 2007

Dedicado a uma pessoa muito especial, wendy



AREPIOS


Aconchegado descanso no teu colo
deito minha cabeça no teu regaço
afagas-me o cabelo suavemente
teus dedos deslizam lentamente
pelo meu couro cabeludo arrepiado
todo o meu corpo sente arrepios
docemente mergulhado em teu regaço
embarco para o mundo da fantasia
sinto e inalo o teu perfume sublime
esqueci o quotidiano e dedico-me a ti
agora, já algures na terra dos sonhos
deitados em verdes trigais e enrolados
soltamos ambos as rédeas do prazer
mandas-me sentar e observar tua beleza
ergues-te como pena ao vento deslizando
o vestido transparente de fina ceda
me deixa adivinhar cuequinha de fio dental
bailas como searas ao sabor do vento
olho-te atentamente todas as tuas curvas
procuro a cada momento um cúmplice olhar
procuro sem pressas teus olhos castanhos
é só um segundo... O sonho domina, quando a vida nos cala.

Alexandre Ferreira

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá,sou o"pedaços de mim.."e por motivos pessoais,deixo-te o convite para acederes ao meu blog,pois por motivos pessoais,ele está restrito a algumas pessoas.Sendo assim agradeço o envio do email,para eu te poder enviar o convite de entrada,pra acederes ao meu blog.deixo-te o meu email: pedacosdemim_1973@hotmail.com .no teu email não te esqueças de mencionar o nome do teu blog.

Ana Luar disse...

"O sonho domina quando a vida nos cala" Lindo Alexandre... lindo!

Anónimo disse...

Olá amigo! Extremamente belo o teu poema, mas nada que me admire afinal tu és um ser extremamente belo tb amigo. Deixo-te um enorme beijinho cheio de carinho. Bom feriado.

Kalinka disse...

Olá Alexandre
O AMOR É BELO, APROVEITA-O.

O meu tema actual é:

O Tuiná é um antigo e tradicional recurso terapêutico originado na China e consiste em um conjunto de técnicas manuais vigorosas, onde o terapeuta usa seus dedos, mãos, punhos, cotovelos, antebraços e joelhos nos Pontos de Acupuntura e nos Meridianos Energéticos, restabelecendo o fluxo das Substâncias Vitais. O termo "Tuiná" em chinês significa literalmente "friccionar e amassar". As técnicas disponíveis também podem abranger manipulações articulares e incluem outros recursos acessórios, como a ventosaterapia, a moxabustão, a sangria e a auriculoterapia. Pode-se tratar contraturas, entorses, gripes, enxaqueca, depressão e uma infinidade de outros distúrbios orgânicos sob o ponto de vista da Ciência Ocidental, mas mantendo o diagnóstico comum à Medicina Tradicional Chinesa.
O Tuiná pode ser relaxante, dependendo do quadro do paciente, mas isto não é uma regra geral. Não se deve confundir o Tuiná com a massoterapia tradicional. Na China, é muito comum encontrar em grandes cidades pequenos estabelecimentos que fazem sessões de Tuiná por preços populares.

É verdade, meti-me com a Medicina Tradicional Chinesa, vamos a ver o que vai dar...
Beijokas.

Menina bonita