Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, maio 17, 2007

Poeira do tempo


Prisioneiro do tempo
Sento-me num cantinho do meu quarto
Onde a luz não chega, encolho as pernas
E abraço-as enfiando a cabeça sobre os joelhos
Fecho os olhos e imagino como o mundo inteiro
Em silencio roda sem parar...
Imagino-te a ti somente com um manto de seda
Voando sobre as nuvens e acenando-me
Como se me convidasses a voar contigo.
Sinto-me seguro naquele recanto enrolado
Nada me faz mover. Acordo suado e cansado
Acordo deslindando-me daquele sonho.
Abro os olhos espreito pela janela estreita
Reparo que anos passaram... Fica o sonho sonhado
Fica uns pozinhos para juntar a poeira do tempo.
Alexandre Ferreira

1 comentário:

Anónimo disse...

Prisioneiros do tempo,
Prisioneiros dos sonhos...desejos que alentamos por muito tempo....
Mas um dia..deixamos de o ser.
E quando?Quando nosso sonho e desejo virar realidade.

Beijo

Menina bonita