Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

domingo, julho 01, 2007

Sem jeito

http://fadinhaportugal.blogspot.com/
Sem jeito
É assim que me sinto neste momento
Amo demais, dou-me sem limites, sofro calado
Culpados não existem.
Convido a vistarem o que era o nosso blog!
Por acidente e num momento menos bom
Por medo de acto impensado, quis proteger
tanto as palavras ditas, que erradamente cliquei
na parte errada e tudo se desmorenou, acabei
estragando o que de mais belo existia na nossa relação
Sim sinto-me culpado, não me consigo perdoar e com isso
ando a chorar dias a fio e sem vistas de melhoras...
juro que neste momento faria qualquer coisa para apagar
aqueles minutos de pura loukura que me invadiram e me
fizeram chorar demais.
Juro que amo aquela mulher demais
juro que todas as palavras escrias naquele blog foram de pura magia
saíam de dentro de mim com o maximo de devoção que tenho
por aquela mulher.
Juro que não vou prometer me acomodar ao silencio e fazer de conta
que não ando a sofrer com isso.
E que as lagrimas caidas no teclado cada vez que penso no mal que fiz
parti seu coação, ando a pagar por isso porque me castigo a mim mesmo.
Peço aos Deuses que abram uma excessão e façam recuar o tempo!
que a tragam de volta para o jardim que tinhamos criado...
Não sei desistir! Não sei parar o meu coração de amar
Não vou jamais desistir dela. Vou ficar por aqui a sonhar
acordado que! Sonhar que não escrevi isto porque o que escrevi
foi simplesmente um sionho mau que tive.
convido a que deixem comenario no http://fadinhaportugal.blogspot.com/
O MEU MUITO OBRIGADO PELA VOSSA AMIZADE
SEMPRE ATENTO, ALEXANDRE FERREIRA

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá querido e doce amigo! Que as lágrimas te sequem nos olhos e na boca te cresça o sorriso ao mesmo tempo k aos teus braços volte esse amor. Daqui da mimnha JANELA ENVIO-TE TODA A FORÇA DA AMIZADE para que nos sinais d fumo ela pssa surgir bela e apaixonada por ti o quanto antes. Força amigo desejo-te toda a felicidade do mundo. Um beijo grande. Obrigado por ñ te esqueceres de mim.

Anónimo disse...

Alexandre... o tempo não pode recuar! mas os sonhos podem sempre se manter! agarra-os!não os deixes fugir, eles (os sonhos) so se desvanecem, se não acreditarmos neles!!!sempre ouvi dizer que os sonhos que tardam sao aqueles que têm mais sabor!! assim espero que aconteça contigo! mas para isso é preciso que não desistas!!

fica bem ! Felicidades... sempre

por uma lágrima disse...

Depois de tudo quanto li...
Estou sem palavras.
Força
Coragem

Unknown disse...

Passo para desejar-te um lindo fim de semana!

Elisabeth disse...

Olá Amigo Alexandre,em primeiro lugar obrigada pelas tuas palavras ternas que escreveste no meu blogr credita que não esperava tal visita e tais palavras,(tu sabes pk) mas isso não interessa porque o importante é o "hoje" é tu teres te lembrado de mim e da minha amizade,isso a mim marcou-me...obrigada amigo Alexandre,sê bem vindo ao meu coração que de qualquer forma estará sempre aberto para receber a tua amizade,para te ajudar se for o caso,para estar sempre do teu lado "como sempre teve"Com respeito ao que li aqui nesta tua escrita,quero dizer-te amigo...força e coragem,porque o amor vence tudo e se há amor entre vocês claro que tudo vai resolver-se e os vossos corações cantarão e gritarão de alegria porque amor é amor. não chores,não sofras amigo o que mais posso dizer é que estou aqui sempre contigo e do teu lado para o que precises,nem que seja o meu ombro amigo as minhas palavras se as desejares a minha amizade e o meu carinho.
Tua amiga
Elisabeth

Paula Raposo disse...

Só para saberes que te vim visitar...eh eh eh beijos.

Passaro Azul disse...

Alexandre,
há muito que não visitava este nosso mundo mágico em que todos nos conhecemos um pouco através do que escrevemos.
Hoje, regressei ao convivio bloguista e, estou aqui para te dizer que o verdadeiro AMOR, vence sempre. Força AMIGO, o teu tempo de sorrir vai voltar. ACREDITA! Vai mudar mesmo se assim acreditares.Um abraço deste Pássaro Azul que também por uns tempos deixou de voar.

Menina bonita