Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

sábado, junho 03, 2006

JUNHO E CEREJAS

foto tirada da net

Junho

De foice em punho

Me pus a cantar...

Minha amada, minha amante

Amante e mulher

Que de mim nada quer

Andas-me a enganar...

Comi tanta cereja

Para relaxo dos sentidos

Comi horas a fio

Fiz sexo ao relento

Com a dona do pomar

Quis matar o desejo

Para com uma soltura

E cerejas no buxo

Defecar em repuxo

Desculpando a expressão

Mas de calça na mão

Ainda a sofrer, rebenta o fecho

Mas eu já nem me queixo

Tal a dor de barriga

Explodiu-se-me a bexiga

Ainda antes de me aninhar

Um estrondoso ruído

Quase me tirou o sentido

Já não podia parar

E assim já sem jeito

Sujo até ao peito

Envergonhado mal cheiroso

Pensei para comigo...

Salvou-se o umbigo!

Mas já fora de perigo

Prometi a mim mesmo.

Que se lixe a cueca

Sapatos à mais

Mas comer cerejas? Hum

Acho que nunca mais.

Autor: Alexandre Ferreira

23 comentários:

lena disse...

adoro cerejas, adoro Junho e adoro ter-te como amigo

e fizeste-me rir, não conhecia este teu jeito de "poemar" gostei, acho que andas feliz, espero que sim

beijos meus e um abraço para ti meu querido amigo

lena

Unknown disse...

Amiga, hoje passo para deixar-te muitos sorrisos para um fim de semana feliz!
Beijos... muitos!

Maria disse...

Adoro cerejas mas com esse efeito ... não!!!
Quando começo a comê-las é difícil parar, mas acho q me vou lembrar deste texto cada vez q as comer :-)
Beijos amigo

Maria Carvalho disse...

Sentido de humor!! Beijos.

amigona avó e a neta princesa disse...

Lindo! Estou como a Dulce, cada vez que comer cerejas vou-me lembrar deste texto!
Sê bem-vindo ao meu cantinho... obrigada pela visita...vou voltar...

Anónimo disse...

Muitos parabéns Alexandre! Obrigada pelo convite. Gosto muito deste lugar e dos textos que escreve.
Ah e já agora, eu sou professora, o post é uma sátira! Obviamente que a culpa não é dos profs!
Um abraço amigo da Dani e a continuação de muita inspiração para artigos tão lindos como este!

Anónimo disse...

Olá Alexandre!Vim para agradecer por sua visita em meu humilde blog e pelas palavras tão carinhosas.Não precisa pedires desculpas,antes,volte sempre que quiseres.Gostei muito do seu blog.Bom quando podemos colocar em poesias tudo o que sentimos.Assim,torna-se a vida muito mais bonita.Não achas?Um abraço,volto tb!

mariabesuga disse...

Oh Alexandre! nunca vou entender esse teu raciocínio. Qual não voltar a comer cerejas?! E comê-las assim, porque não? É uma limpeza!... E se até deu poema para postares... Um cadinho escatológico mas de forma subtil...
Básicamente primaste pela boa disposição. Importante isso!

Beijinho pra ti
E até 14 se não antes

Isa e Luis disse...

Olá,

Poema bem humorado, musica lindissima..


Uma semana repleta de alegrias

beijo meu

Isa

augustoM disse...

Já estam abertas as inscrições para o jantar de homenagem ao Fernando no meu blog.
Um abraço. Augusto

Anónimo disse...

Que bandido!!!É o que dá comer demais...o bolinho do dia 14 vai ter cerejas??Espero que não.
Beijo para ti, "tio" Alexandre

Anónimo disse...

Olá Alexandre.Espectacular!e venha mais um cesto, qual é o problema. Há que comê-las enquanto são boas! (ih!ih!)Um grande bj

BlueShell disse...

cá estou, de novo "grudada" no teu blog!!!

BShell

Elisabeth disse...

olá Alexandre boa noite...que lindo poema dedicado ás cerejas...hummmmm gosto tanto de cerejas,tambem era capaz de fazer como tu...comer até doer a barriga e mesmo até......

Beijinhos e bom fim de semana.

M@ri@ disse...

ola miguxo
bom ja nao te konvido ne
hihihihi eu adoro cerejas :-)
olha vim te desejar um bom fim de semana jokinhas da tua amiga
ANJO :-)

☆Fanny☆ disse...

Risos...

Fizeste-me rir! Que sentido de humor, hein? ADOREI! Um poema bem fora do comum, mas que tem a sua beleza!

Adoro cerejas, perco-me por elas, mas nunca fiquei nesse estado! Risos...

Estou de volta...e não esquecerei a festa do dia 14!

Obrigada por existires!

Um abraço de estrelinhas*

Fanny

Anónimo disse...

É o que tem ir á "xinchada"
pode-se ficar de barriga inchada

Aquele abraço

lena disse...

que andas a fazer meu amigo Alexandre?
vim ler-te e roubei-te as cerejas, não te senti por aqui e perdi-me ...

beijinhos para ti meu amigo e o meu abraço cheio de carinho,
uma boa semana.

espero que esteja tudo bem

lena

Kalinka disse...

AMIGO ALEXANDRE
Olha que bem, logo a seguir à minha Amiga Lena, cá estou eu.
Pois, pelo que me deu a perceber, parece andares mais animado, será?
Por vezes, as pessoas também me dizem isso e não é verdade, por isso, peço-te desculpas se estou a fazer um juízo errado...
Mas, falaste em CEREJAS e essas para mim são sagradas, adoro cerejas e tenho uma história com as ditas, que ficará para sempre na minha memória e no meu coração.
Espero que me visites, no entanto, a ver se não me esqueço de cá vir no dia 14 à tua Festa...até lá.
Beijokas de carinho.

Anónimo disse...

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade." beijocaaa boa semana

BlueShell disse...

Há dias em que parece não haver céu!
Hoje é um desses dias....
BShell

Telma* disse...

hahahahhahhahahaha

de mais.. adorei... fez-me lembrar o conto popular.. ta muito bom.. gosto do estilo.

um beijo.
Telma

Anónimo disse...

Ah, as cerejas!
Ah, 'le temps des cérises'!

Menina bonita