Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, junho 27, 2006

TIME PLEASE!

Cansado e sem inspiração
me vou retirar um pouco
para reflexão...
Como não quero deixar simplesmente
uma página em branco somente com
uma despedida temporária
vou colocar aqui um dos meus
mais profundos poemas
que postei em poesia citada...





Lesbian

Dói saber o não ser aceite
dói na diferença de gostar
sou mulher completa sem o ser
desço rio acima, busco teu peito
busco os teus lábios quando beijo
amo o feminino sou contranatura
desespero com a imagem deles
dispo-me de preconceitos, assumo
para te poder beijar amiga doce...
Mata-me, sociedade que me condena!
Mas nasci assim, sou o que sou
e nada me vai mudar. Não sou doente
caí em desgraça? até posso morrer!
Mas como sou mulher de raça, diabos
me levem se algum dia irei ceder.
Sou lésbica sim! Vá olhem bem para mim
Apontem o dedo filhos da mãe
os vosso filhos nasceram sem mácula!


Autor: Alexandre Ferreira

10 comentários:

lena disse...

entrei e li-te, vou ter saudades de te ler, da tua presença por aqui,

é um excelente poema, que nos deixas, já o tinha lido, encantou-me a tua força nas palavras

um poema sentido, com dor

o meu respeito às diferenças, admiro quem as consegue encarar e viver com elas, terão sempre o meu apoio

virei de novo reler-te, comentar de novo, sentir-te aqui

fica com um doce beijo meu, querido amigo, abraço-te com carinho

lena

Maria Carvalho disse...

Um óptimo poema, sim. Nunca o tinha lido. As pessoas são como são e ninguém tem o direito de julgar ninguém seja em que aspecto fôr. Eu gosto de preto e tu de branco (por exemplo) e porque carga de água as pessoas apontam???!! Bom, também não estou lá muito boa para te deixar um comentário. Deixo-te a minha amizade. Beijos.

Amigo de Alex disse...

Post original e como sempre com a marca da casa.
Um abraço

por uma lágrima disse...

Boas férias e...volta rápido
Aquele beijão

Elisabeth disse...

não te vás...não te despeças...fica mas fica para sempre,uma pessoa como tu nunca mas nunca mesmo deve auzentar-se por muito tempo,deixas saudades em tudo o que fazes e escreves...tens uma escrita que faz vibrar até os mais insenciveis...Sobre este poema que acabei de ler...aliás já o tinha lido é como muitos outros,muito sencivel e tocante,estou de acordo com o ke escreves...Amigo Alexandre não te vás...mas se fores volta rápido beijinhos amigos...até um dia destes,até amanhã,até logo,até já,até sempre...
Elisabete

Isa e Luis disse...

Olá menino,
um poema forte profundo,

gostei muito, não o conhecia.

Devemos saber aceitar e respeitar,


Volta breve!

Beijinhos

Isa

Anónimo disse...

Olá Alexandre! Venho trazer um beijinho e votos dum bom domingo abençoado. Que a tua semana seja repleta de coisas boas. Bonito poema cheio de força embora POLÉMICO...Ñ para mim!

Arte em Movimento disse...

Não tinha lido o poema, gostei!
Sem me dizer directamente respeito, é um "poema" real!
Direito à diferença, sempre!
Saudades já da tua escrita, muita!
Beijinhos!
Franky

Anónimo disse...

Até podes estar sem inspiraçao, mas continua a visitar-nos porque a tua presença é fundamental! Afinal já fazes parte desta grande família da blogoesfera!
Abraços meu amigo.

Anónimo disse...

E quando voltas, então?! Beijinhos.

Menina bonita