Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

domingo, julho 09, 2006

IGNORÂNCIA

Só diz quem sabe
Mas quem sabe não vê
Só chora quem ri
Nem sabe porquê
Bondade amarga
Em piropo descabido
Forçar amizade
Ignorando o sentido
Não há rara beleza
Nem bela adormecida
Sobressai a franqueza
Com peso e medida
Proveniente da força
Ou de esforço calculado
Carícias sangrentas
Pelo arame farpado
Não teme quem ama
Do idoso ao adolescente
Abertos os olhos
Voltamos a ser gente.

Autor; Alexandre Ferreira

16 comentários:

Maria Carvalho disse...

Bonito Alex! A inspiração tu tens. Palavras simples que são as tuas. Por isso bonitas. Beijos.

Anónimo disse...

esta bonito



a falta de inspiraçao e apenas uma fase

beijo

lena disse...

inspiração e muita meu amigo Alexandre, tens tu, sim

gostei de te ler, a saudade batia, das tuas palavras e de te sentir por aqui

quase em hora de saída vim deixar-te um beijo meu

volta logo,

estarei sempre por cá, à tua espera

espero que tudo esteja bem contigo

beijinhos querido amigo e o meu abraço com carinho

lena

por uma lágrima disse...

Uff! estava a ver que não voltavas!
A falta de imaginação é fruto do tempo...mas tudo indica que a alteração climatérica não afecta a tua veia poética...
Beijinho

vero disse...

Olá querido amigo... há alturas assim... em que nao saem as palavras... mas fluem os sentimentos... ;)
Beijinho, beijito, beijocinha pa tu!!! ***

Teresa David disse...

Achei graça á falta de inspiração dp dum poema bonito e forte ser escrito, eu quando a tive publiquei apenas uma página a branca no meu blog! Mas adorei visitar este blog, que por mero descuido ainda não tinha percorrido, só que fui ao livrinho do encontro de blogs de Santarém onde estive em Março e apeteceu-me visitar todos aqueles que ainda não tinha visto. Ficarei cliente.
Um abraço
Teresa David

Teresa David disse...

Dia 29 lá estarei em Santarém, salvo motivo de vida ou de morte! Reparei hoje que somos ambos aquarianos, não que alguma vez tenha achado que os signos afastem ou aproximem as pessoas, mas não é mto frequente ter encontrado por aqui gente do mesmo signo que eu.
Obrigada pela visita e até lá envio um abraço
Teresa David

Maria disse...

Claro q estamos cá todos!!! E não te preocupes com a inspiração ... (in)felizmente não é como a vontade de comer ... de três em três horas aparece!
Beijos e bom domingo!

alice disse...

bom dia ;)

eu nem quero acreditar no teu template!

não fazia a mais pequena ideia...

estou perplexa e muito feliz pela tua dedicatória

eu não sofro, escrevo!

beijo imenso,

alice

Silêncios disse...

Olá "tio" Alexandre.
Estou como tu, meio parada, pouca inspiração, até para fazer comentários!
Não te preocupes, mas não te despeças...pouco ou mtm o que interessa é que te vamos "sentindo"
Um beijo para ti

alice disse...

olá, boa tarde,

obrigada por teres retribuido a visita e acredita que não há nada a desculpar, pelo contrário, adorei o teu template, a ideia é genial, muito obrigada

posso saber onde é que sabes de uma casa parecida com a minha?

fiquei muito curiosa ;)

bom fim de semana e um grande beijinho

alice

Elisabeth disse...

Volta depresa meu amigo...volta com a mesma força e garra que tens tido...saudades sempre as tenho...tua amiga sempre o serei...esquecer-te é impossivel...
um abraço forte...beijinhos
Elisabete

Dark-me disse...

E andas sem inspiração heim????
Vai lá vai :)
Bjooooooooooooooo

Arte em Movimento disse...

Como te compreendo amigo! Estou assim à espera de uma vontade.
Bjs
Franky

folhasdemim disse...

Para quando o regresso?
Beijos, Betty

Kalinka disse...

QUERIDO ALEXANDRE
Pois, cá nos tens SEMPRE, mas com a ESPERANÇA que voltes ao nosso contacto...
Para quando um novo post, nem que seja, para falares da tua recente viagem...é bom falar, partilhar!
Por favor, não fales em falta de inspiração...quem me dera metade da tua...acredita, só metade.
Volta Alexandre, estás perdoado!
Beijokas com muito carinho.

Menina bonita