Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

domingo, julho 30, 2006

QUEM SONHA ALCANÇA...



Quem sonha alcança e eu sonhei
Sonhei que um dia algo meu iria ser eternizado
Sonhei que existe muito mais para além do simples existir.
Sonhei com este dia, sonhei acordado e bem consciente
de que um dia ia ter o orgulho de algo que fiz. Nunca fui muito de desistir
se calhar até sou um pouco teimoso e cruel na minha teimosia, mas ninguém
dá nada a ninguém, esta frase não é de todo verdade! Hoje sei que muita gente
dá de si o melhor que pode e nada pede em troca.
Hoje quero aqui publicamente agradecer a algumas pessoas pelo esforço e carinho
com que se dedicaram a uma ideia, ideia essa que tornou possível uma boa parte do meu sonho.
Quero agradecer a Deus por um dia eu ter nascido, e depois a um grupo restrito de pessoas que
como eu, usam a internet como veículo de comunicação.
Obrigado ao amigo Jorge Castro pela excelente ideia, obrigado à Fernanda Frazão pelo interesse
demonstrado em abraçar uma ideia que não parecendo de interesse para muita gente, a verdade é que para algumas pessoas é um marco nas suas vidas... Eu faço parte desse grupo.
Claro que existem ainda um grupo de pessoas que foram os meus pilares, que me incentivaram
a andar para a frente em momentos bem difíceis da minha vida.
refiro-me às amigas e amigos que me dão o carinho e amizade, que lá estão quando preciso de falar, de ir para debaixo de gente, fugir ao rem-rem triste da vida que levo nos últimos tempos.
Nem preciso sequer de escrever os nomes porque essas pessoas sabem muito bem do que falo.
Adoro-vos, muito obrigado pela vossa paciência.

13 comentários:

Maria disse...

Tu mereces isso amigo. A nossa amizade e o nosso carinho. E ver as tuas palavras impressas representa um momento importante para ti e para nós q te vimos crescer e evoluir nas palavras.
Já estou à espera do segundo volume !!
Beijos grandes para ti

Maria Carvalho disse...

Como sempre as tuas palavras são sentidas. Já sabes que gosto de te ler. Beijos.

Jorge Castro (OrCa) disse...

Meu caro, como tive oportunidade de te dizer, o agradecimento é mútuo. De ti para mim, como de mim para ti. A vida faz-se de nós, de cada passo dado, daquilo que queremos e nos predispomos a, na verdade, fazer. E, depois, não há limites...

Gratifica-me, também, a emoção com que referes a nossa "imortalidade"... É assim como um filho a nascer, não é? :-)

Só por isso, o esforço teria feito sentido e valido a pena. Obrigado, pois, pelas tuas amáveis palavras.

E estamos aí! Um grande abraço.

Amigo de Alex disse...

Em ti, tudo é autentico, tudo é genuíno, tudo é sentido...Que nunca deixes de sonhar.
Um abraço.

Paulo disse...

De tudo o que li só o desassossego ficou...

Bom blog

Abraço
Paulo

por uma lágrima disse...

Amigo...não é o que se pavoneia...mas aquele que na nossa sombra vagueia...
Beijo de uma lágrima AMIGA

Anónimo disse...

amei

a serio lindo texto mesmo **

beijinhoooooooooo lunar

Silêncios disse...

Olá "tio" Alexandre.Espero bem que consigas dissipar essa tristeza que trazes ctg, o mais depressa possivel.
Hoje, roubo-te um beijo de Feliz Aniversário para mim...pode ser??:))

Bel disse...

Gostei de conhecer o teu cantinho gostei de te ler.
Boa semana

Al Berto disse...

Viva:

Ao visitar uma amiguinha minha vi o teu link e resolvi espreitar.
Gostei do que por cá vi e... virei mas vezes.
A "rede global", na sua essência, é para estas coisas que existe...comunicação.

Um abraço,


Aguardo os teus prezados comentários no EG.

José Manuel Dias disse...

Um Blogue a revisitar. Parabéns!
Abraço

Kalinka disse...

OLÁ AMIGO

ESTOU FELIZ POR TI...
QUASE 1 MÊS DEPOIS E VOLTAS A POSTAR...isso é muito bom!
Que bom que sonhaste, eu também sou uma sonhadora incorrigível.
Tens toda a razão ao dizeres que:
Hoje sei que muita gente dá de si o melhor que pode e nada pede em troca. LINDO. Parabéns.
Um post de agradecimentos, que tu sabes, tudo que se faz por TI, não é para agradecer, mas para te sentirmos mais Feliz e algum dia irias agradecer a Deus, por teres nascido.

Alexandre, o Mundo e NÓS precisamos de pessoas como TU.

Obrigado por existires.
Beijo-te com carinho.

Elisabeth disse...

Conbtinua a sonhar meu amigo tu mereces sonhar e os sonhos realizados...tu de si já és um sonho,um sonho que eu sonho de um dia esse sonho se realizar...sonho e não desisto de sonhar de um dia conseguir a tua amizade pela qual eu sonho á muito tempo...mas que ainda não chegou o momento do sonho realizado.Te admiro bastante...obrigada por fazeres parte desta vida... és uma pessoa que todos gostam de ter por perto.
beijo amigo e carinhoso de uma sonhadora...que mesmo a sonhar está do teu lado e de braços estendidos para o que precisares.
beijo

Menina bonita