Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, agosto 21, 2006

Tão perto e tão longe


Era 14 de Fevereiro
Jamais o esquecerei
Naquela mesa pregado
Colado, tua boca beijei
Era dia dos namorados
Eras tu ali a sorrir
Deixaste-me extasiado
Sempre a querer repetir
Louco e apaixonado
Meu coração palpitava
Afinal a princesa eras tu,
Eras tu quem eu desejava
O tempo ditava a partida
Tive de controlar o desejo
Olhava atentos teus lábios
Tanto amei aquele beijo
Senti-te partir aos poucos
Aos poucos morria algo em mim
Comboio malvado que te levou
Roubou-te e ditou o fim
Agora fica a saudade
Um vazio um gelo e pressão
A dor tomou teu lugar
Recomeçou em mim a solidão
As coisas vulgares que vivo
Não fazem recuar o tempo
As chuvas frias de Inverno
Não fazem recuar o tempo
As folhas caídas do Outono
As pedras soltas na calçada
As palavras escritas ao vento
Nada mesmo!
Nada até hoje conseguiu
Fazer apagar o momento
Foi a prenda de aniversário?
O 14 de Fevereiro está próximo
A nossa mesa espera por nós
E ainda estou livre…

10 comentários:

Maria Carvalho disse...

Uauuuuuuuuuuuuu! Belo poema!! Além de ser Dia dos Namorados é também o teu aniversário! Sortuda a destinatária destas bonitas palavras!! Beijinhos.

mni disse...

Boa descoberta, este blog! Até! bj

Maria disse...

Espero q ela leia!!!
Beijocas

Eu_F disse...

Obrigada pela visita..
Sim é novo e ainda ando a descobrir como mexer naquilo..
Em breve quem sabe ja domine aquilo a 100%.
Mais uma vez parabéns..és fantástico com as palvras

lo disse...

Olá meu querido
já não te visitava há muito.
mas tu sabes o porquê,e não preciso te dizer nada.
Bom mas falando do teu cantinho, está divino como sempre...
consegues encantar quem aqui entra.
querido obrg por estar sempre presente na minha vida,sabes que és muito especial para mim...
olha querido adorei o que me escrevestes tocou no meu coração.
desejo te uma boa noite... do teu anjo
:))))))))))
beijoooooooo

Anónimo disse...

Doce convite...gostaria de saber que foi atendido...
Um beijo da "sobrinha"

vero disse...

Queridos amigos, ao mudar o template do meu blog, reparei k também alterei o endereço, não sei como, por isso em vez de http://www.sensacoesirisorias.blogspot.com, retiram os "www" fica só HTTP://SENSACOESIRISORIAS.BLOGSPOT.COM... não sei o k aconteceu...
Beijos***

Anónimo disse...

Olá querido amigo! Deixas-te-me a suspirar...Gostei mto deste teu post. Trago-te um beijinho amigo e ternurento e desejos dum fim de semana inesquecível. E a menos k esteja a fazer confusão vais de férias ñ é? Então se for esse o caso k as tenhas igualmente boas e reconfortantes.Bjoquinhas

lo disse...

Olá meu querido
aqui vim eu te seduzir...
:)))))))))))
beijoooooooo

Telma e Hugo disse...

todas as tuas palavras marcam de alguma forma..

tudo o que é aqui posto e certamente lido com bastante atençao


eu nao fujo a essa regra!

beijinhoooooooo



[ se vires as tres psicopatas, nao hesites em ligar o numero de apoio ] :P







ahh e deixo aqui um.. obrigada!




ass: Telma

Menina bonita