Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, agosto 29, 2006

FUGIR DE MIM





Da luz separa-me o tempo
Da dor separa-me a luz
Mordo a língua calado
Resignando a dorido momento
As trevas roubam-me a alma
Aos céus designo meu olhar
Noites de estrelas sem brilho
Noites frias fazem-me gelar
A dor ali bem pertinho
Assombra e não me respeita
Mordida língua a céu aberto
Coração rasgado e sangrento
Oro pedindo e clamando
Com vontade ruída a doer
Descalço e dispo-me de ti
Perdeu-se vontades de ser
Já não te sinto o cheiro
Ninguém me viu fugir
Pela escuridão me esgueiro
A luz é a minha alma a arder
Foi-se o mor verdadeiro
Baixei o fato guerreiro
Estendi-me no chão para morrer.


Autor: Alexandre Ferreira

5 comentários:

Anónimo disse...

por vezes nem sei bem o que dizer acerca do que escreves.
sim ja conhecia este teu poema, foi me enviado por ti,... e uma vez mais te digo que gostei dele.
transmite tanta coisa, pff ..mas sao palavras que me fazem arrepiar de certa forma.. palavras de magoa de tristeza..

enfim..

tudo se resumiu a morte

beijinho lunar


ass telma



pss: n deixo o meu endereço .. pk agr nem sei qual deles por

hugo e telma ou o Menina da lua?

enfim pouco importa mesmo :p


beijo

Maria Carvalho disse...

Estava com sérias dificuldades em comentar aqui. Já cá estou. Bonito poema, mas a desesperança é muita. Beijinhos.

Maria disse...

Já me tinhas dado a ler e só espero que este momento mau já tenha sido ultrapassado.
Beijossssss

Moonflower disse...

a menina da lua passou por aqui para informar que mudou de espaço!

beijinho

Anónimo disse...

Um pouco triste, mas francamente, gostei muito...Um beijo da "sobrinha"

Menina bonita