Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, setembro 01, 2006

DIA 1 DE SETEMBRO:::F E R I A SSSSSSSSS

Foto tirada e cedida por Hugo R.


Pessoal
Nem acredito que estou
De férias...
Vou para Aveiro e de lá até ao Porto
Para depois seguir até
À vila mais bonita de Portugal!
ABRAGÃO...
Não vão ser muito longas
Mas muito merecidas
E espero encontrar em Aveiro
Umas pessoas que admiro...

Deixo aqui um beijo e Abraços
Para todos os que no entanto
Me visitarem.
Inté

4 comentários:

Maria Carvalho disse...

Boas férias, meu querido!! Que descanses e te encantes, também! Beijos.

Anónimo disse...

Bem.... várias vezes aqui passei e não comentei, chegou a hora!

Gostei de conhecer o Alexandre, mas agora fico á espera de ler aqui o k vai dizer da cidade de Aveiro.... e possivemnte dos Aveirenses...ehehehehe

bj

Kalinka disse...

OLÁ ALEXANDRE

Estou de regresso de uma semana que estive ausente de mim mesma e do Mundo.
Agradeço as lindas palavras de felicitações pelo nascimento do meu neto.

Votos de boas férias, que consigas a Paz que tanto anseias e, que te divirtas, pois geralmente o que é bom acaba depressa.

Beijokas.
Até ao teu regresso.

Anónimo disse...

Obrigada pela visita e continuação de um resto de boas férias. Ainda temos de trocar email. Foi um prazer conhecer-te
Beijo

Menina bonita