Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, janeiro 05, 2006

EUROMILHÔES















Ola amiguinhos
Hoje tenho uma sugestão inovadora a fazer!

Para que haja mudanças, e que não seja sempre este rem rem
Quero lançar aqui o apelo... Em vez de o comentario ser;
Que lindo, que bem, que bom, que pena etc..
o que acham de deixar um numero de 1 a 50 no comentário?
as estrelas que são um digito de 1 a 9
serão sempre ditas pelas duas primeiras pessoas a comentar!
de seguida então sim os numeros...
não vale anonimos!
Eu registo e pago, se sair um premio que dê um valor razoável para
organizar um jantar com as despezas pagas! então organizo um
jantar com todos os que se designaram a contribuir para uma ou
mais chaves.

O que vos parece?
A partir deste momento estão abertas as sugestões, vá lá participem.
Obrigado desde já, lembrem-se que neste momento
estão lá... A PREVISÃO DE (+/- 25 milhões de Euros) Querem jantar ou não?

Já temos uma chave fixa
*1-*6---02-03-08-14-15
*2-*9---02-05-06-27-35
*3-*4---02-12-17-21-22
esta semana valeu pela experiencia
Nada mau



nova chave desta semana 5 6 38 48 50 + 6 7
:









Abraço do Alex@ndre

25 comentários:

saisminerais disse...

como tambem quero participar, deixo aqui já a primeira estrela (6)
e venha a estrela que se segue... please

José ManueL disse...

Pa jantaradas tou sempre disponivel.
A segunda estrela é o número um (1).
Já só faltam os cinco numeros
Vamos ganhar isto:)

Amigo de Alex disse...

Só á minha pála quero beber duas(2) garrafas de tintol nessa jantarada...ehehehehh.

Feeling disse...

Olà adorei esta tua ideia, e como nao poderia deixar de ser tambem darei o meu palpite.
E força nito pk tambem kero ir jantar.
...entao...aki...vai...sera o número (15)

Feeling disse...

Beijinhos de boa sorte*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

Maria Carvalho disse...

O número pode ser o 14.

saisminerais disse...

para esta coluna ja so faltam dois... depois quero mais duas estrelas, quem serão elas?
a ver se consigo até ás 19 horas de amanhã preencher duas colunas no minimo, desde ja obrigado pela afluencia.

Anónimo disse...

Alex...será que tambem posso entrar nesta tua ideia brilhante?...se aceitares o meu nº. é (13)
Obrigada e parabens por ti mesmo...
Beijinhos da amiga de Setubal que te quer muito bem
Beta

Anónimo disse...

O meu número da sorte é o oito
:-)

Maria disse...

O meu numero é o 3 (a conta q Deus fez)
Beijocas e voto no jantar!

saisminerais disse...

ok meus amigos, a primeira coluna está pronta...que será a seguinte:
zeca= *1
Alexandre=*6
-------------
saberamarr=2
Dulce=-----3
Lolaviola=-8
Paula R.=-14
Feeling=--15
************************************
Amiga Beta, a ti como deves ter lido
nesta coluna é só dedicada a Bloguistas...
fico cá com o teu numero e se aparecerem mais anonimos mas que deixem o nome, então terei todo o gosto de registar tambem uma ou mais colunas com esses numeros...
somente o jantar a acontecer terá de ser mesmo e somente com gente da blogosfera! para os anonimos ainda tenho de pensar como fazer.
Peço desculpa, mas agradeço desde ja a tua boa vontade e claro a visita a este cantinho meu que muito estimo.
Obrigado

Toix disse...

Não percebi bem mas concordo.

Anónimo disse...

:( Olá Alex desculpa mas não entendi que não podia participar...pois é...não faço parte desse mundo que é vosso... que são da blogosfera.Obrigada por teres sido directo e sincero.Desejo-vos a maior sorte do mundo e que consigam acertar nesses numeros,para a felicidade de voces todos.Que o vosso jantar se concretize e que tudo corra pelo melhor.Abraço amigo...Beta
** MUITA SORTE **

saisminerais disse...

Fernando obrigado pela visita, sinal que a vontade de surfar por bandas da net está em alta, depois obrigado pelo conselho, realmente não sabia o porque de os links terem emigrado... vou ja ver
abraço

saisminerais disse...

2-6-9-14-26----4--5-- meus amigos o palpite nem foi mau**** para a semana há mais podem continuar a deixar xaves que para a semana meto estes mais os que aparecerem.
deixo aqui o meu obrigado e o jantar fica para a outra semana...
não vale desistir

Anónimo disse...

Olá Alex...não foi desta...será concerteza para a proxima semana (o bolo é maior)desistências!!!nunca...,continua junto com teus amigos com essa brilhante ideia.Um abraço amigo...bom fim de semana,
Beta

saisminerais disse...

ola A`na o convite era tentador, bem espreitei na varanda do restaurante! passaram lá muitas Anas e Maneis, mas tu! desconfio...
beijo..
**********************************
para o toix, so pergunto onde está a dúvida e porque é que não se tem acesso ao blog! se é que tem?
*********************************
Amiguinhos continuem a dar sugestões! não me vão dizer que querem fazer um janta a oito mais companhia?
O BOLO CRESCEU, LOGO O JANTAR TB PODE SER MELHOR....
fico a espera
Abraço a todos

Maria Carvalho disse...

Como é que é??! É para deixar mais números??! Então se é, ficam o 6 e o 27. Se não é, bom fim de semana. Beijinhos

alice*andre disse...

ola alex vim aqui deixar tb meu nº espero que ganhas assim vou comer a borla com direito a sobremesa tb hummmm beijos ate breve meus nº sao...4-----35

Anónimo disse...

Hallo! Das ist eine gute Idee.
Wunderbar, sag´ich. :)
kann ich zwölf sagen?
Aufwiedersehen!

Feeling disse...

Bem amigo "Sais Minerais" não foi desta que tivemos sorte.
Mas va...NÃO VALE DESISTIR!!!
O meu numero para esta semana será o (12).

Beijinhos*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

vero disse...

Olá Alexandre...venho mais uma vez agradecer as tuas simpáticas palavras... o meu amor nem tem conhecimento do meu blog, nunca lhe falei nele. E axo k nem valeria a pena pk ele nao utiliza a internet...de qq maneira, tenho a sensação k com o tempo tudo irá melhorar...pois ontem tive um sinal muito positivo! Axo k ele nem sabe ao certo kuanto o amo... espero não estar errada, e conseguir reconquistar o meu amor...mas ele tem um feitio terrível...e é segurança de discotecas...apesar de detestar a noite...estão habituados a outros tipos de comportamentos, percebes? São mais brutos...mais frios...enfim...continuo a minha luta!!!
Beijinhos grandes e muito obrigada pelo carinho***

Feeling disse...

"ups"...bom dia Alexandre, desculpa não th reparado que o meu palpite já tinha sido sugerido pela Mariana. Assim sendo darei um novo palpite com todo o gosto, k sera o (17).

Beijinhos*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

Passaro Azul disse...

Olá Alexandre.
Só hoje aqui vim parar e pelo que vejo, com um atraso considerável.
Mas devo dizer que achei esta ideia muito feliz e inovadora.
Mesmo com atraso, quero deixar o meu número, quem sabe, para uma próxima semana certamente.
13 é o meu número e por isso to deixo aqui.
13 beijos e abraços também com a maior amizade e carinho :)

Maria disse...

Há q ir tentando! Pode ser q ainda dê para o jantar...
Beijos grandes

Menina bonita