Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, janeiro 18, 2006

HELP ME






Vagueio no espaço, sinto-me perdido
Ando à procura de alguém,
Alguém que me possa ajudar!
E parece que já encontrei ...yesssssss
Tu és a única pessoa que o pode fazer!
Sim tu... Tu podes me ajudar!
Faz lá isso por mim, please...
Antes que o alex descubra!
Eu explico, sou um comentário que
Alguém pôs neste post...
Por falha tecnica consegui sair!
Mas, agora!!! Não sei como regressar...

16 comentários:

saisminerais disse...

Eliane, muito obrigado... Este gajo anda sempre a fazer destas...um dia ainda lhe atiço um virus ehehehe
beijinho para ti

Anónimo disse...

Eu também não fui!

=)

saisminerais disse...

O minha querida Sparkling... Tenho serias dúvidas, se foste ou não, não sei! Mas ia jurar que te vi aqui a abrir a janela dos coments. e foste embora sem a fechar... Não vou jurar que eras tu! mas prontos por esta vez vou acreditar em ti lol
beijinho para ti e obrigado pela visita,
e nada de lagrimas por alguem que não te merece!

Silêncios disse...

Ena...conseguiste fazer-me rir...e olha que hoje tava dificil...
um abraço

Anónimo disse...

Gostei muito...Um eclipse para ti...

Maria Carvalho disse...

Existem comentários sujeitos a falhas técnicas...beijinhos

saisminerais disse...

Estou a ver que afinal pode mesmo ter sido muitas outras pessoas que lhe abriram a porta...Eliana és uma querida, mas com a sorte que costumo ter, se calhar ainda vou ter de postar imenso até ser rico...Para a A flor da pele, o facto de te ter feito rir, ja valeu o esforço mental que fiz, obrigado pela visita e um beijo para ti também...Para a luasolua, obrigado pela visita, obrigado pelo eclipse! uma nova maneira de enviar saudações...Para a paula tambem o meu obrigado eclaro um beijinho para ti também, sabes que és sempre benvinda.

mariabesuga disse...

Devo ter sido a única visitante nova por aqui, mas juro que fechei a porta ao sair...
Se saíu um comentário, foi porque conseguiu esgueirar-se por qualquer nesgazinha de espaço aberto, ou falha técnica, pois claro, que é o mais certo.
Mas... se ele tiver que ser daí, aí há-de voltar... "um bom filho..."

Acabei por dar comigo a rir também...

Boa disposição aos molhos!...

Passaro Azul disse...

Alexandre, o comentário esgueirou-se, mas há-de voltar!
Vais ver, ele vai voltar!
Não retires esse video, essa musica maravilhosa e, quem sabe..., será por aí.
O meu abraço com carinho ao esvoaçar daqui para não ficar presa precisamente ao som maravilhoso que colocaste! :)

Maria Carvalho disse...

Danke pelo teu comentário ainda agora lá no meu poema...dia 28 lá estaremos. Sim?! Não te esqueças da minha promessa. Olha que eu cumpro o que prometo. Beijos...já falta pouco para o prometido...

Maria disse...

O mundo ao contrário????
Bijos doces para ti e bom f de semana

Abelhinha disse...

Olá voltei para te ajudar :-)

É fácil, se fores um bom comentário regressas pela porta grande, se pelo contrário não valeres a pena então fica onde estás, lamentamos mas não nos interessas.
Entretanto se encontrares o Alex, foge! Se ele sabe que andas por aí não sei o que será feito de ti, não, não. Dá notícias e boa sorte!

Também ri
Mando-te um beijo

Unknown disse...

belo site... bem editado!!
abraços!
vinicius

Anónimo disse...

:-)

Anónimo disse...

Olá! =)
Adorei rever o vídeo clip da Celine Dion que colocaste no teu blog trouxe-me muito boas recordações!
Tem um óptimo domingo!
~*~

saisminerais disse...

Diria que já era tempo de mudar, custou-me porque tambem adoro o anterior, sparkling.
Myanmar, obrigado pela visita, obrigado pelo elogio deixo-te aqui um beijoe o desejo que voltes sempre. Lolaviola rir faz bem, obrigado pela visita, podes voltar tambem e se escreveres mais que um logo, ainda fico mais que um contente... beijo para ti tb.
Vinicios, obrigado pelo elogio fica aqui um abraço para ti tambem, ou será para vocês?
Não me contes o fim, demonstras que tens humor, ele é realmente um bom comentário... diria dos melhores e mais espertos, e sabe muito bem como voltar! só que gosta de pedir ajuda, acha imensa piada,... já o meti no caixote do lixo, mas num abrir e fechar de olhos já o puto estava de novo aqui... fica aqui tambem um beijo e o meu muito obrigado pela visita, volta sempre.
Ana minha querida Aninhas, cunquentão tambem te teem fugido alguns? Aposto que este desgraçado é da familia dos teus. deixo aqui para ti tambem um beijinho e o meu obrigado pela visita, volta sempre e a sugestão que tenho para resolver este problema, é mesmo tirar a s pilhas lol.
Martuxa, obrigado a ti tabém e viva o slb, o mundo está mesmo ao contrário, quem me dera voltar á tua idade... aposto que o mundo estaria ás direitas. beijinho para ti e continua a escrever sempre, adoro o teu blog, obrigado pela visita e volta sempre, és uma lufada de ar fresco...
Dulce, e Paula a voces deixo aqui tambem o meu obrigado e diria mesmo até breve, muito breve mesmo... dia 28 lá estaremos.
Fatima, a ti tambem o beijinho da ordem, obrigado pela visita e claro que tambem tu estarás lá no dia vinte e oito, espero eu...achas que o fugitivo gosta deste video? bem talvez tenhas razão.
Girasol, és a mais nova no que diz respeito a comentarios no meu blog, não reparei se fexas-te a porta ao sair... Mas de qualquer forma os comentarios que aqui estão neste momento, são fixos e não conseguem fugir! ateios pelas pernas,lol. beijinho para ti tambem, volta sempre.
inda bem que tambem conseguiste rir, vale sempre a pena o esforço, se conseguir sacar uma gargalhada aos meus visitantes.
vou sair e deixar a porta aberta... parece que ouvi ruidos electronicos! axo que o malandro vem aí. xau beijinhos a todos e todas que me visitaram neste post e não só.
sempre atento Alexandre Ferreira

Menina bonita