Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Chegar a ti









foto tirada da net 1001 foto


Caminho sobre a água

Enquanto te procuro

Leves são meus pensamentos

Tanto amor, e ando perdido

Transponho pequenas ondas

Que atravessam meu caminho

As maiores estarão para vir

Pequenos lagos de espuma

Perdem-se no horizonte

Formam pequenas ilhas luzentes

Que transponho elegantemente

Escondendo angústia e medos

De um passado ainda presente

A cada passo que me aproximo

Mas ainda perdido e lutando

Aumento a esperança do amor

Encontrar-te-ei nesse lago

Onde o fundo são meus pensamentos

E o grito de terra à vista entoará


Autor, Alexandre Ferreira


11 comentários:

vero disse...

Olá Alexandre...um muito obrigada pelas sempre tão simpáticas palavras que deixas lá no meu cantinho...e um muito obrigada por tudo...pelo carinho, o reconforto,os "sermões" sempre positivos k me dás quando me sinto a "cair"...enfim...por isso e muito mais...fica um grandeee beijinho para ti ***

saisminerais disse...

Peço desculpa pelo lapso ocorrido aqui no meu blog! costumo usar o Mozila fire fox, Não me apercebi que os estimados visitantes que usam o IE não tinham acesso a grande parte do texto. o que depois de ser avisado peala querida dreams, retifiquei.
Beijinhos a todas a *meninas e abraço a todos os cavalheiros.

*meninas é o termo que gosto de usar para as visitantes todas independentemente se é casada ou não, nos meus olhos voces são umas queridas e isso é que me importa.

Maria Carvalho disse...

Ó Alex!! Morri a rir com o teu comentário... Bom. Está muito giro o teu poema com a mudança de cor de letra e do tamanho da mesma...mas...há sempre um mas. Não. A música é excelente. O senão és tu. Vais a Santarém? Vê lá. Eu também vou. Beijinhos. O amor não espera, mesmo que tu adorasses que ele esperasse...

Maria Carvalho disse...

Não estou a brincar. Penso que não me interpretaste mal. Quando quiseres, tenho sempre um poema à tua espera para me deliciares com ele no teu blog. E adorei o teu poema. Palavra. És, tens sido, desde sempre, um querido para mim. Visito-te sempre. E adoro-te. Porque tu és tu. E, sem ti, sei lá, se calhar, nada disto faria sentido...Beijos, Alexandre.

Anónimo disse...

Olá Alexandre!
Poeta Amigo tenho um apelo a fazer-te para um Amigo em sérias dificuldades:-)
Passa pelo meu cantinho, Ajuda, Passa a Palavra e tudo o que o Teu Grande Coração te ditar!
Um Forte Abraço aí para Setúbal:-)

. disse...

o ser humano é deveras complicado...Complicam tudo arranjam coisas mas nas coisas boas, deixam se merulhar na insegurança e incerteza...

Micas disse...

Gostei imenso deste poema e deste espaço que não conhecia. Voltarei com toda a certeza.
Bom fds

Joana disse...

Palavras bonitas...lavam a alma.
Fizeram-me encher o peito de ar e suspirar.
Obrigada pelo link.

Beijinhos

Amigo de Alex disse...

Então alarga o passo a ver se lá chegas depressa, e acabas com esse sufouco.
Um abraço.

Abelhinha disse...

Não te percas com tanto AMOR como eu já me perdi:-)e GRITA quando lá chegares!

bjinho

Carlota

lena disse...

uma esperança que aumenta sempre que o amor se aproxima

Alexandre escreves muito bem, consegues fazer suspirar e sentir emoções nos teus versos


beijinhos para ti

lena

Menina bonita