Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

E´NTRELINHAS D´ISTINGUIR









Hoje sonho com o amanhã
Ontem era desespero
Jamais direi outra vez
Enlouqueço porque te quero

Estou em véspera de aniversário
....................Pois é...
Dia dos namorados, estou feliz
Invado o teu ser com desejos
Assalto teu esplendor, o teu coração
...................Sinto-o...
Despertar de sentimentos adormecidos
Olhos lindos embelezam o teu sorriso
Soletras para mim, parabéns a você
..................Vivo o momento...
Nada é mais lindo que a tua presença
Acompanhas-me, num momento inesquecível
Mostras teus tons de vermelho que adoro
Onde me seduzes com teus encantos
Retribuo! Subtil, é o abraço sentido
As quatro torres cantam em coro
Dizem-me não te sou indiferente
Ofereço-te tudo do pouco que tenho,
Sentimentos que jamais vou esquecer.
......................Nostalgia...
Essa flor que desponta no teu cabelo
Um beijo aconteceu, mil lhe seguirão
Paixão...
Embala o menino dentro de mim
......................Realidades...
Torneamos o nosso destino à medida
Um beijo há despedida confirma certezas

10 comentários:

Maria disse...

Beijinho para ti Alexandre

lena disse...

um beijinho, cheio de trenura, sim amanhã é dias dos namorados, que sejam assim todos os teus dias
e vive esse momento especial

abraço-te com carinho


lena

Anónimo disse...

Para mim, é diáriamente :))
Um dia feliz para ti, com todo o amor que desejares

Anónimo disse...

Um poema excelente...desejo-te um dia feliz :) Beijinhos

lena disse...

E porque se deve fazer a correcção eu repito o comentário saisminerais:

um beijinho, cheio de ternura, sim amanhã ( e agora já é hoje) é dia dos namorados, que sejam assim todos os teus dias
e vive este momento especial

abraço-te com carinho


lena

Telma* disse...

devo ser das unicas pessoas aqui que não gosta do dia dos namorados.
acho uma das ideias mais estupidas, arranjada para celebrar o amor... que não deve ter um dia.

o dia dos namorados tal como o natal tornou-se insuportavel. juntamente com os postais, os peluches, os ramalhetes exurbitantes de flores e etc.

o amor não deve ser usado para fins comerciais. e a unica finalidade do dia dos namorados é essa mesmo. VENDER.


um beijo Alexandre. e parabéns.

Maria Carvalho disse...

Um feliz dia de aniversário, Alexandre. Parabéns. Beijos.

Unknown disse...

Amigo,
Happy Valentine´s Day... Como nao podia deixar de ser, deixei uma pequena mensagem aos meus amigos lá no meu blog, e, claro, esta mensagem é para ti também!
Beijos, flores e muitos sorrisos para ti!

Anónimo disse...

hello

passei aqui para ...


desejarrrrr









um
optimo
dia
dos










NAMORADOS =))
beijokas

Anónimo disse...

Olá! =)
Obrigada pelas tuas palavras generosas no meu blog!
É sempre bom ler-te!
Adorei este post e a imagem!
Deixo-te um beijinho
~*~

Menina bonita