Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

domingo, fevereiro 05, 2006

Sonho acordado



Após uma noite mal dormida
E um sonho mal acabado.
Sonho que algures escondida,
Estás tu!
E eu sonho...
Tens na mão esquerda um punhal,
Na direita um alguidar enorme,
Nas abas, escrito com sangue,
Help ,help, help
E eu sonho...
Sonho acordado contigo, Pesadelo!
Pesadelo lindo que me percorre a mente!
Me deixa em segredo a esperança de que amanhã será outro dia
E eu sonho...
Amanhã!
Amanhã!
Amanhã !
Sempre amanhã...
Amanhã! Já ´meu sangue jorra quente
Nesse alguidar, apagando o grito!
Grito, nas abas escrito...help, help, help.
Será esse o meu grito?
É...E não acordo do meu sonho

Autorria de, Alex@ndre Ferreira

15 comentários:

. disse...

Interessante post sobre o eterno conflito entre a realidade e a fantasia...
Tenho uma critica a fazer: penso que devias ceder mais musicalidade ao teu poema mas isso é apenas uma esquisiticie estetica minha...

Maria Carvalho disse...

Alexandre!!! Um poema mais que inspirado!!! Beijos.

Silêncios disse...

Ainda bem que em segredo fica a esperança de que amanha será melhor, e acredita, que o amanha chega, e somos nós , com os nossos sonhos,que o fazemos melhor...
Deixo-te um beijo

lena disse...

um grito num sonho, onde se mistura a fantasia no segredo da realidade

gostei de te ler

beijinhos

lena

vero disse...

Olá Alexandre... está difícil a minha luta...mas enquanto tiver força e continuar a ver uma luz no fundo do túnel, nao desisto!!!
Beijinhos***

Amigo de Alex disse...

Apesar do pesadelo lindo que diz ser o sangue a jorrar para dentro de um alguidar...gostei.
Um abraço.

lena disse...

vim ler-te de novo e ouvir a musica lindissima, misturada nos teus versos

beijinhos


lena

saisminerais disse...

Aninhas bailarina querida, dize-me porque o A. não tem conteúdo?
Parabens pelo teu mundo Li de dia 13... muito bem.
Já acordei. beijinhos e obrigado pela tua visita neste meu cantinho.

saisminerais disse...

Quero tambem agradecer a todos os que aqui neste meu cantinho fizeram coments, e não só. Quero expressar o meu muito obrigado, quero que saibam que são os melhores bloguers do mundo e os que eu mais gosto, deixo aqui um beijinho e uma flor virtual para cada dama e claro um sentido abraço para os gentelman...
Não, um copo de brandy! desculpem lá mas isso não! Nada de bebidas...
A todos o desejo de que voltem sempre, que me leiam sempre e claro que o façam sempre com saúde e com alegria,
Obrigado
Sempre atento Alexandre Ferreira

lena disse...

agradeço-te teres ido ao meu cantinho,
quando escrevi "imaginar" era para alguém o fazer, pois primeiro imaginei eu claro

e imagino-te feliz claro que sim, atrevo-me a dizer mais, imagino todos um bocadinho felizes, faz bem sentir que a felicidade nos rodeia

acho que o que escrevo é que se torna dificil de se ler, muitas vezes pensei que devia desistir

beijinhos para ti

lena

Maria Carvalho disse...

Flor virtual??!! Não recebi. Alex! Alex! Já acordaste do sonho? Acho que sim. Se não sonhasses farias o quê??? Beijos. Ich liebe dich...eheheheh

BR. disse...

Posts interessantes!!!
Obrigado pela visita ao meu blog!!
Conheço muito bem Abragão!
Tentarei voltar aqui assiduamente!

Um abraço,

Bruno.

saisminerais disse...

oi Bruno Obrigado pela visita, envindo, tu serás com certeza sempre bem recebido aqui neste espaço dedicado ao mundo inteiro... mas se por acaso for alguem da minha terra, então o gosto ainda se torna maior, se basculhares neste blog, ainda descobres que redescrevi a história de como abragão surgiu... lol
Abraço e quem sabe se um dia não nos vemos no souto ou em aí em Penafiel.
mesmo em frente à camera existe um café que tem ca uns bolecos à maneira... quando vou ao norte costumo ir la tomar o cafesinho da ordem.
Até lá fica bem.
Á minha amiga Dreams só digo obrigado por quê?
foi de bom grado e de livre vontade...
excelente aluna, aprende mais depressa do que eu ensino ehehehe. Só pela escolha da musica já valeu a pena ensinar. a ti minha flor deixo aqui um beijinho doce. Lena, nem penses numa coisa dessas! os blogs iam ficar irreparávelmente mais pobres! Tu fazes falta, se avaliares pelo numero de pessoas que te comentam e claro ainda um numero significativo de gente que te adora ler mas nem tem coragem de comentar, então só afirmo convictamente que fazes falta e de que maneira, deixo aqui o meu obrigado pela tua sempre afgradável presença neste meu cantinho. Depois ainda quero responder aqui a alguem que admiro, mas que pelos vistos pessoas existem que não sabem o valor da palavra respeito, usam este meio maravilhoso para fins que nunca irei entender!
Querida A. Não desistas por favor, só das força a uma minoria que acaba por se estinguir se não lhe ligar-mos, logo tu que sabes muito bem que não é por um aplauso menor que se deixa o palco... MOstra-lhes que tens raça tambem aqui, pois em palco ja tu o demonstras-te. Beijinho e volta sempre

Maria disse...

Olá Alexandre
Vai ao meu cantinho. Tens lá uma coisa para ti. Desculpa se não gostares, mas é só uma brincadeira, tal como me fizeram a mim tb.
Beijos para ti amigo

Telma* disse...

para mim não existem pesadelos.. sao sempre sonhos. bons ou maus isso já é subjectivo.

inspirado ou não tenho a mesma opinião que a Violino.. não perdia nada em ter mais musicalidade.

Menina bonita