Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, abril 13, 2006

PARA GRANDES MALES...














Grandes Remédios
Em pleno 2006 com tecnologias de futuro
Com o avanço e conhecimento que existe
Ainda há homens que trabalham no duro
Que lutam por melhor futuro usando tecnologias
Que de futuristicas pouco ou nada teem.
Este senhor na foto só tem setenta e quatro anos
Só é pai de oito filhos... Ainda faz tudo à mão,
Acham pouco?
Pois é! Eu tambem penso que ele já merecia melhor!
O meu pai é um grande homem...
Sempre deu tudo em prol da familia, nem sempre
Se reconhece o quanto duro, a vida dele foi!
Mas eu reconheço e digo-o bem alto...
Senhor Meu pai, Muito Obrigado
Digo-o em meu nome e com certeza
Em nome dos restantes filhos.

12 comentários:

Dark-me disse...

Mto bonito!!
Infelizmente nem sempre se dá o devido valor aos nossos papás. E o teu realmente... merece e mto!
Jinhos

claudia disse...

Bem hajas pelo reconhecimento merecido do teu PAI ,estou certa que ele é o teu ídolo:)

Bjs.



(Jantar no Porto dia 29 Abril)

Ana P. disse...

Não tava a conseguir comentar.

Agora já consigo..

Beijos

Elisabeth disse...

Que linda homenagem ao senhor teu pai,muitos parabens pelo teu coração cheio de Amor e compreenção,pelo valor que dás a esse grande homem...homem que te deu a vida... e que bonito o orgulho que tens dele...ele tambem terá de certeza muito orgulho pelo filho que tem.
Um beijinho
e um abraço forte para o senhor teu pai.

Jorge Castro (OrCa) disse...

Agradecendo e retribuindo as tuas amêndoas da Páscoa, aqui fica o meu abraço, meu caro.

Bela homenagem ao teu Pai, que assim fizeste, singelamente, um pouco de todos nós.

Setenta e quatro? Que assim se conserve por muitos e bons anos... Sabes bem que há uma grande satisfação (tão esquecida) de criar as coisas com as nossas mãos. Há com certeza muito sacrifício nessa labuta. Mas há-de haver, decerto, outra tão grande dose de amor à vida.

Um abraço.

amigona avó e a neta princesa disse...

Parabéns aos dois!

Maria Carvalho disse...

Bonitas palavras as tuas. Beijinhos, Alexandre.

Silêncios disse...

És mesmo um doce de pessoa...:)
Deixo-te um beijo

Isa e Luis disse...

Olá menino,

Linda homenagem ao teu pai, palavras profundas e sentidas.


Beijinhos muitos para ti

Isa

por uma lágrima disse...

MAGNIFICO...
Um filho assim, terá que ser forçosamente um BOM PAI.
Parabéns para ti e...para o teu pai

Anónimo disse...

olá! então já te devolveram o post k perdeste? espero k o tenhas encontrado. Adorei esta homenagem k fazes ao teu pai, está realmente linda. Temos mto k aprender com os mais idosos hoje k infelizmente mtos pensam ñ terem nada para nos ensinar. São um exemplo, um marco na nossa vida e nã nossa história. São eles k nos criam nos transmitem os seus valores e nos salvaguardam do pior com o seu sacrificio. Vivam os nossos pais por mtos e longos anos e isso é extensível tb aos avós. Gostava de receber a tua visita se quiseres gostava de ter essa alegria um bj. Bom fim de semana e tudo de bom para ti e para os teus.

mariabesuga disse...

Tomara que Ele te deixe a herança que o meu me deixou. As asas com que me ensinou a voar...

Menina bonita