Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, abril 21, 2006

Somente um beij0



Tenho um desejo
Trago-o comigo
Não tem forma
Não tem cor
Nem cheiro sequer!
Apenas um desejo
Como tantos outros…
Deseja-se uma razão
Para continuar...
É tão simples
Quase nem se nota…
E mesmo assim
Ele persegue-me
Faz-me falta
Preciso de o satisfazer
Esse desejo sem forma
Sem cor e sem cheiro...
Preciso de ti e nada mais
Preciso da tua boca
De um beijo sentido
Um beijo somente
Sem cor e sem cheiro
A forma? Que importa!
É só um desejo...
Autor: Alexandre Ferreira

26 comentários:

Anónimo disse...

Ai! K ñ cabo em mim de contente por ser a lª a comentar este teu post. Adorei-o e adorei a tua visita tão querida, pronta e amável! Como diz o povo..."Amor com amor se paga"... e o teu link já faz parte do meu cantito. Bjs mtos, bom fim de semana e obrigado pela amizade. Td de bom para todos.

Ana P. disse...

Ai os beijos, quando são sentidos....

Aí começa tudo, na força de um beijo

mariabesuga disse...

Deseja o beijo
sim
deseja
Mas com cheiro ao corpo dela
com o sabor da boca dela...
a razão dos sentidos
os teus e os dela
Deseja
no beijo
a envolvência do teu ser
e do dela
no beijo desejo
que te persegue

Silêncios disse...

Desejo teu validado pelo desejo de todos nós...que adoramos beijar :))
( Claro que não me importo que me tenhas linkado! Eu linkei-te, e nem pedi autorização:)Estás lá, no "Para Ti" )

Maria disse...

Está lindo Alexandre. Como já te disse, continuas a melhorar.
Um beijo para ti.

Elisabeth disse...

que lindo este teu desejo...o beijo em forma de poesia,pois feito por ti só poderia ter poesia.
gostei
se me permites deixo aqui um beijinho para ti,e desejos de um otimo fim de semana.

Maria Carvalho disse...

Palavras bonitas e sentidas, as tuas. Iluminaste-me a manhã de ontem e beijar-te-ia como tu desejas. Sem forma...Bom fim de semana com o meu beijo.

AlucarD disse...

olá!!
lindas palavras... gostei!!
bom fim de semana!!
deixo um abraço

vero disse...

Ai os beijos... doces, salgados, carinhosos, atrevidos ou até mesmo roubados...
Adorei querido amigo... lindo lindo e as imagens k colocaste, as palavras k escreveste, no topo do blog... bem, fiquei sem palavras... muito bonito mesmo...
Beijinhos***

lena disse...

Alexandre

que te posso dizer a ti

obrigada pelo teu carinho meu querido amigo,
estás a ser muito importante em cada dia que vai passando, as forças ainda não voltaram, ainda não vou postar, mas quis vir agradecer-te todos os momentos de carinho que me tens dado
a caminhada ainda não acabou, mas voltarei certamente, as saudades apertam

um dia escrevi sobre o beijo deixo-o aqui, um beijo ao meu jeito, nesta minha maneira de brincar com as palavras:


um beijo por extenso

achei e gravei-o por extenso
aqui bem perto
um beijo sem condição
expendi-o no teu regaço
para te olhar
nos olhos bem no fundo
entrar na tua alma
e nela sentir o conforto
sentir um desejo
de o levares
ser único e inebriar-te
com um encanto que te seduzisse
por extenso
e em transparência
aquecido ao rubro
por seres parte
de um pensamento inusitado
numa hipótese amarrotada

l.maltez

e deixo para ti o meu beijo, carregado de carinho que tenho por ti meu querido amigo, voltarei acredita

lena

Kalinka disse...

Bom, que prazer eu tenho em estar a comentar a seguir à Lena...senti-la aqui tão perto através das palavras que ela deixou no teu blog. Fiquei muito triste quando vi que ela nos ia abandonar...
Mas, meu vizinho e amigo, estou tão carente como tu, se eu pudesse transmitir a necessidade que tenho de um beijo, não tenho palavras para o dizer, a sério...estou à espera há tanto tempo...isso destrói um coração, quando ele AMA
Recebe de mim, o beijo possível, mas nós sabemos, tu e eu, que não é esse o beijo que nós desejamos.
As lágrimas correm por este rosto tão triste e abandonado.
Até sempre.

Luz Dourada disse...

Tomara que consigas esse beijo que te curará a alma...

Um beijinho amigo,

Dark-me disse...

Deixo-te um beijo

Titania disse...

Somente a paixão
Somente um desejo
Somente um beijo...
E num repente
Afinal o Amor!

Die Liebe ist süß, ruhig, einmalig, rar...
Ich bin glücklich, weil ich liebe und geliebt werde :)

Beijos para ti

Anónimo disse...

Olá Alexandre! Está lindo o teu cantinho e espero que todos os teus desejos se realizem. Obrigada pelas lindíssimas palavras k me deixaste. Muitas das minhas orações são pela paz entre os homens, mas gostava mto k no dia de hoje tb ñ se esquecessem dos votos k todos nós fizémos em torno da liberdade e realização de cada um de nós k às vezes parece ficar mais comprometida. Mando-te um grande beijinho e desejo-te um resto de bom feriado (25 Abril) e uma linda semana. Obrigado pelo carinho

Isa e Luis disse...

Olá:)

Somente um beijo pode mudar um momento.

A musica é linda.

Bom feriado

Um beijo

Isa

Miriam5 disse...

Olá, gostei muito deste cantinho, sabe bem ao domingo à tarde navegar e descobrir portos simpáticos onde aportar por momentos, lendo outros que sentem o mesmo que nós..
Um beijinho

Anónimo disse...

ja conhecia esse teu poema..
e deixo apenas a palavra.. lindo!
pk nao e rpeciso mt para descrever o k e belo!

Abelhinha disse...

também sinto desejo...de um beijo...mas não sei de quem nem onde...um beijo doce...com sabor a mel, que me faça derreter entre uns braços fortes e carinhosos, um beijo quente que me faça derreter...hum!

claudia disse...

Existe algo mais doce do que um beijo?Que todos os teus desejos sejam realizados.

Bj na face.

Telma* disse...

uma das coisas melhores na vida é o poder sentir. dentro disto podem ser varios o sentimentos...

Anónimo disse...

olá Alexandre. Venho deixar-te um beijinho de boas noites e agradecer a tua amizade. Tb gosto de fado e de sardinhas nem se fala!
Obrigado pela solidariedade. Fica bem. Bons sonhos.

Kalinka disse...

OLÁ VIZINHO
Voltei para visitá-lo e...vejo, que continua parado «No BEIJO».

Mas, só está parado aqui, porque não há blog por onde eu passe, que não encontre o meu vizinho por lá na conversa...por muitos blogues o meu vizinho passeia.
Para quando, uma paragem no meu, para dar uma espreitadela?
Beijokas.

mariabesuga disse...

Entrei para ver se havia alguma coisa de novo mas pelos vistos continuas na busca do beijo desejo. Talvez se sossegares, aconteça...

Anónimo disse...

Olá Alexandre! Venho trazer-te um beijinho e desejar um fim de semana pleno de coisas boas. Obrigado pela amizade e pelas tuas amáveis visitas.

saisminerais disse...

Ja estou pela terceira vez a tentar escrever este texo.. raio de um virus que me anda a dar cabo da cabeça... nem o northon ajuda. peço desculpa mas não consigo postar, vá lá que consegui mudar a musica! ao menos isso.
o poste ja esta criado só me falta publicar.
Voces são uns queridos pela paciencia demonstrada.
deixo aqui o meu abraço
espero em breve conseguir! senão vou ter de ir a um ciber cafe.

Menina bonita