Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, abril 28, 2006

A TODAS AS MÃES DO MUNDO



Obrigado minha mãe por me teres gerado
Obrigado minha mãe por me teres parido
Obrigado pelos beijinhos nos doi.doi
obrigado por me amamentares
obrigado por me conheceres melhor que ninguem
obrigado pela dedicação e olhares meigos
obrigado pelo amor que me deste e continuas a dar
pelo acompanhamento te digo obrigado
pela educação e pelo carinho te digo obrigado
por tudo que abdicas em meu pro! obrigado
quem è que me deu confiança? Obrigado
quem fez de mim o homem que sou? Obrigado
quem é que me limpou as lágrimas? Obrigado
quem é que nunca desistiu de mim? Obrigado
Pela avó exemplar de meus filhos! Obrigado
Pela sogra amiga de minha Esposa / Marido! Obrigado
Por me ouvires sempre, seres minha confidente! Obrigado
Por tratares bem o pai..como se fosse ele um filho! Obrigado
Por a ti ter sido entregue o encargo divino de me criar! Obrigado

Para mim o dia da mãe é e será sempre todos os dias
Não existe neste universo palavras que descreva o que sinto por ti...

Querida Mãe
AMO-TE

26 comentários:

mariabesuga disse...

OBRIGADA a ti pelo Obrigado a todas, no da tua Mãe.
Obrigada! Porque sou Mãe, porque sou filha...

Maria disse...

Todos os dias são dia da Mãe!!
Um beijinho para ti amigo

amigona avó e a neta princesa disse...

A mãe que sou... agradece! abraço...

Dark-me disse...

Adorei! Mto bonito este texto.
Aqui fica um grd bjo para todas as mães do mundo

Silêncios disse...

Como Mãe que sou digo-te: Nós Mães, não prcisamos de "obrigados".Apenas do carinho dos filhos...:))
Beijo grande para ti

claudia disse...

Um beijo para todas as mulheres que são Mães,filhas...

Isa e Luis disse...

Olá menino,

uma linda mensagem de amor e carinho. Concordo plenamente, todos dias é o dia da mãe.

jinhos

Isa

Anónimo disse...

ki lindo post..
tnts obrigados a uma so pessoa...
axo k nem e rpeciso agradecer nao axas?
basta essa ultima fraxe ''querida mae .. amo te'' que diz tudo!

Beijo

AlucarD disse...

belo post... :)
aki deixo um beijo para todas as mães do mundo!! e em especial para a minha.... amo-a com todas as minhas forças!! se não fosse por ela.. axo k não seria o k sou agora... a minha maneira de ver as coisas, de sentir!!
e um beijo em especial para uma certa pessoa...
e um abraço para ti

Unknown disse...

Como mae, agradeço-te imenso a tua homenagem... E venho dizer-te que hoje, ao fim, retorno. Estive de mudança de casa, milhoes de coisas para arrumar, e para completar, mais de um mês sem internet e depois, uns quantos dias com a conexao sem funcionar bem... mas felizmente cá estou outra vez, para ler-te, saber de ti, e dar notícias de mim também.
Beijos, flores e muitos sorrisos para ti!

Elisabeth disse...

Linda homenagem a todas as mães,elogiando de uma forma tão ternurenta e tão cheia de Amor a senhora tua mãe,tenho a certeza que ela tem muito orgulho do filho que tem.como mãe...como filha, de uma grande mulher que a recordo com saudade. fiquei imocionada com as tuas lindas palavras de Amor,Carinho,Apreço,Agradecimento,palavras que entram em nossos corações de uma forma abrazadora,ès um ser muito contagiante com um coração lindo e cheio de amor.Beijinhos

Maria Carvalho disse...

Uma bela homenagem para ser feita todos os dias da nossa Vida! À Mãe, a nossa querida Mãe. Beijinhos para ti.

Abelhinha disse...

Lindo texto para todas as mães do mundo! Obrigada a ti por não te esqueceres deste dia e homenageares a tua mãe.

Carlota

Kalinka disse...

Olá vizinho
Regressei e tinha que vir, visitar o vizinho, ver como está.
Mas, eu quando cá venho, fico logo de lágrima escorrida pelo rosto, pois tu escreves sempre lindas palavras que me emocionam. Antes foi o beijo desejado...(para mim já concretizado), é segredo, não contes a ninguém, combinado?
Agora, tocas-me noutro ponto mais forte ainda - Mãe - como perdi a minha qd tinha 20 anos, é sempre muto difícil passar aquele dia que é estipulado como dia da Mãe, pois...vejo todo o mundo dando os beijinhos às suas mães e eu já não o posso fazer. No entanto, sei que ela está sempre junto a mim, e converso com ela.
Parabéns pela homenagem que fizeste à tua Mãe, ela deve estar muito orgulhosa do seu menino.
Beijokinhas Amigo.

Göttlicher Teufel disse...

mães... se não fossem vocês...

lena disse...

bela homenagem à tua mãe, bela homenagem a todas as mães, sim, dia da mãe é todos os dias

tocante e profundo o que escreves

"mãe
sempre bela
pura, singela
forte e poderosa
na protecção ao seu filho"


a ti um abraço e obrigada pelo teu carinho, lentamente estou de volta

beijinhos muitos para ti querido amigo

lena

por uma lágrima disse...

Por todos os teus "obrigado"...
OBRIGADA
Pelos teus tão nobres sentimentos...
OBRIGADA
Por voltares...
OBRIGADA
Pelas tuas visitas...
OBRIGADA
Este beijo desconhecido, mas sentido, é tudo quanto tenho para te deixar.
OBRIGADA ALEXANDRE

Anónimo disse...

Olá Alexandre! Faço minhas as tuas palavras se me permites. Eu amo, adoro, idolatro a minha querida mãe! Para mim ela é o máximo, a mulher mais corajosa e bonita k há no mundo, sem ela a minha vida era um deserto. Um grande beijinho e um bom fim de semana. Desculpa a ausência.

Ana P. disse...

A MINHA MÃE UM MAIS QUE OBRIGADO, ASSIM COMO Á MINHA AVÓ E AVÔ

por uma lágrima disse...

Houve algo que me escapou!
O acompanhamento musical que escolhes é divino...do melhor gosto...
Mesmo contagiante...
Motivaste-me a abrir o piano e esta
AVÉ MARIA soltou-se-me dos dedos como nunca acontecera.
Obrigada mais uma vez

AlucarD disse...

olá de novo!!
n te preocupes... passa por lá e comenta se kiseres!!
quanto ao beijo k aki deixei, ela sabe kem é!!
um abraço para ti...

Anónimo disse...

Tao bonito!!
Gostei de ter passado ca...volto com toda a certeza!!
Beijos

LUA DE LOBOS disse...

A autora Maria de São Pedro, a Papiro Editora e a Fnac têm o prazer de convidar V.Exas. a estarem presentes para o lançamento do livro GATO PEDRA no dia 19 de Maio, pelas 19.00h na Fnac - Cascais Shopping.

Anónimo disse...

É impossível uma mãe não ficar rendida perante uma homenagem tão bela!
Beijinhos

Anónimo disse...

Que bela homenagem...
Meu doce olhar...num esvoaçar...
Cõllybry

Anónimo disse...

ASA DE BORBOLETA

Não deixe o sentimento entardecer...
Olhe o sol...
Seu reflexo no rio
derrama toda fluidez
do coração humano!
O erro reparado
merece a desculpa.
Culpa, qual?
Pedras rolam ao léu...
Pensamentos exalam
perfumes do amanhã!
O amor não separa
repara a dor da ausência.
Juntos nos tornaremos fortes.
Ao topo do mundo
seguiremos juntos
sempre lado a lado
feito asa de borboleta!

Menina bonita