Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

domingo, abril 09, 2006

Querem rir ainda mais?










Ok então imaginem uma coisa...
montes de janelas abertas...
vagueando pelos blogues...
uma janela para comentar...
pensar que era a minha...
escrever como foi com o passarinho!
salvar e publicar...
passado um dia voltar ao meu sais...
E DESCOBRIR QUE FOI NO BLOG DE ALGUÉM.
MAS NÃO O MEU!
AGORA FICA MAIS UMA VEZ ALGO QUE JA FIZ!

P R O C U R A - S E C O M E N T Á R I O

ONDE FOI?
ALGUEM SABE?
ALGUEM VIU UM COMENTARIO QUE FUGIU?
QUEM O ENCONTRAR É FAVOR DEVOLVER...
Imagino a cara de alguém que
deu com um comentario gigante em seu blog e que
não faz sentido nenhum...
A verdade é que nõ estou agora com
paxorra para escrever denovo.
Por isso vou fazer somente após a pascoa...
Aproveito e deixo aqui já para todos os que me visitam
E que festejam a Páscoa. O desejo de uma Pascoa feliz
Junto dos seus familiares, axo que a Páscoa é uma festa da familia
eu vou estar em familia no norte, numa terrinha querida
de nome Abragão, onde ja festejo durante 15 anos seguidos...
Volto na segunda-feira.
Fiquem bem e com muita saúde, é o meu desejo para todos vós.
Abraços e beijos sinceros...

17 comentários:

lena disse...

leva o meu abraço,
boa Páscoa para ti, em família como é tradição
sê feliz também tu e tenta divertir-te o mais possível nesta curta interrupção

vou ficar curiosa com o que aconteceu ao passarito, vou esperar até 2ª feira, mas já o estou a ver voar por estes horizontes, feliz e a “cantar” em liberdade, quem sabe se não vem ter com os “meus” que são livres e andam de árvore em árvore no meu jardim, alimentados por “migalhas” de pão que todos os dias lhes dou.

assim sei que acordo todos os dias bem disposta, com eles a cantar “para mim”

beijinhos para ti, muitos, querido amigo


lena

Maria disse...

O passarito voou mesmo ... pode ser q ainda apareça!
Uma boa Páscoa para ti meu Amigo.
Muitos beijos.

Elisabeth disse...

Boa viagem até essa terrinha que te é muito querida...Feliz Pascoa junto de teus familiares e amigos...aproveita bem a Paz que esse lugar concerteza te propociona.beijinhos e que tudo de bom te aconteça.
Até Breve

Maria Carvalho disse...

Não encontrei nada...Boa Páscoa para ti, para a família, boa viagem. Esperamos-te no regresso. Beijinhos, muitos.

Isa e Luis disse...

Olá, tenho o privilégio dos passarinhos chilrearem no peitoril da minha janela:))

Uma boa Santa Páscoa com muita Paz e Alegria junto da familia.

Beijinhos

Isa

Silêncios disse...

Apesar de no momento a minha vontade de rir não ser mta, um sorriso aflorou...
Espero que encontres o que escreveste:) e desejo-te uma páscoa docina, querido Alexandre.

Anónimo disse...

A vida é uma oportunidade, aproveita-a.
A vida é beleza, admira-a.
A vida é beatificação, saborei-a.
A vida é sonho, torna-o realidade.
A vida é um desafio, enfrenta-o.
A vida é um dever, cumpre-o.
A vida é um jogo, joga-o.
A vida é preciosa, cuida-a.
A vida é riqueza, conserva-a.
A vida é amor, goza-a.
A vida é um mistério, desvela-o.
A vida é promessa, cumpre-a.
A vida é tristeza, supera-a.
A vida é um hino, canta-o.
A vida é um combate, aceita-o.
A vida é tragédia, domina-a.
A vida é aventura, afronta-a.
A vida é felicidade, merece-a.
A vida é a VIDA, defende-a.

claudia disse...

LOl Então não é que o pássaro fugiu mesmo:))

Feliz Páscoa e bom descanso:)


~~~~~~~~~~BJ~~~~~~~~

(Jantar no Porto dia 29 Abril)

Maria Carvalho disse...

Esqueci-me de dizer que estás muito giro nessa fotografia!! Beijinhos.

Anónimo disse...

pois nao meu n foi =P

olha li o o k me disses t no msn.. e desejo t uma boa pascoa com a tua filhota e com as pessoas que te rodeiam que tanto gostas!

beijokas

Dad disse...

Boa Páscoa Alex!
Beijinho,

Júlia Coutinho disse...

Uma Feliz Páscoa !

Lua disse...

Feliz Páscoa para ti,

Beijito,

Amigo de Alex disse...

Passou por aqui um comentário com um cão na boca.Não sei se era o teu.
Boa Páscoa.
Um abraço.

Euscrevo disse...

eu tb não o encontrei...mas...há recompensa??? lol :) Espero k a páscoa tenha sido boa...com mtos doces ;)

Anónimo disse...

Olá Alexandre! Acho k te desejei tb boa Páscoa, mas se ñ o fiz e sabes pelo teu post k a confusão é grande, Faço-o agora espero k tivesse sido com saúde e alegria. Qto ao comentário ñ tive o prazer de o ver porque seria ainda maior o prazer de poder ajudar-te a encontrá-lo, mas infelizmente ñ o vi. Um grande bj

lena disse...

Ainda de férias??

deixo-te beijinhos meus, querido amigo

lena

Menina bonita