Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, agosto 03, 2005

cristais


Pedrinha de sal com cor e salgada
Por vezes vital, outras vezes mal amada
Sendo tu um cristal criado pelo mar
Dás vida na terra sem ter de mudar
Passas por nós de toda a forma e feitio
Na nossa refeição é um ver se te avio
Em tempos remotos já lutavam por ti
E agora entre os meus dedos, pergunto
Quem sou eu sem ti?

Autor Alexandre Ferreira


Grãozinho de açúcar tão doce e fatal
As tuas raízes vêem de um caniçal
A uns dás a vida e a outros o mal
Quando olho para ti, imagino a fragrância
Pois quando te ingiro arrisco a elegância
Não me leves a mal, tenho medo sou obeso
Desculpa hoje não te querer, em prol do meu peso.

Autor Alexandre Ferreira

1 comentário:

Amigo de Alex disse...

E cuidado com o sal também...eheheh
Um abraço.

Menina bonita