Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, agosto 22, 2005

dedicatoria


Angelina
Este verso é para ti

Criado e escrito pelo teu padrinho no dia 20 de Julho 2005


Quando a lua se levanta e ao sol tira o seu lugar.
Fica só o teu sorriso para o mundo alegrar
Secam fontes de ternura, que regam flores pelo luar
Mas o amor do teu padrinho! Por ti nunca vai secar
Neste mundo tão cruel o sorriso e o teu olhar
Fazem nuvens desaparecer e o sol volta a brilhar
Se nas horas de amargura um segundo em ti pensar
Tudo se transforma em verdura com roseiras a enfeitar.
Nunca percas esse sorriso, mostra o azul do teu olhar
Pois quem ganha o paraíso deus não volta a tirar.
Quando deus criou o mundo de seguida criou o amor
Pois o primeiro sem o segundo seria jardim sem uma flor.

autor: Alexandre Ferreira

10 comentários:

mar revolto disse...

Estou certa que a Angelina tem mt orgulho no padrinho e de certeza que se farta de rir com as "palhaçadas" que ele lhe faz.
Um beijinho para a Angelina que é linda e outro para o padrinho

SL disse...

Parabéns à Angelina e ao Padrinho babado...gostei muito. Seja benvindo à minha casinha...
Jinhos

Amigo de Alex disse...

Eh compadre não me vou referir ao poema e nem tão pouco á Angelina, por já conhecer,sómente deixar expresso a honra que me dás de ser teu amigo, o Amigo de Alex. Continua a escrever da maneira que sentes e que falas, com a mesma humildade de sempre e em breve outros que não só os teus amigos virão a reconhecer em ti Alguém de alto valor humano.
Um ganda abraço.

saisminerais disse...

aqui somente obrigado a todos...
vera para ti em especial diria que ja visitei tb o teu e que adorei, continua assim mas mostra a cara, quem é assim lindo por dentro...jinhos para ti tambem

SL disse...

Obrigada a ti, pelas palavras bonitas deixadas lá em casa. Eu tenho foto há muito tempo...basta que olhes à tua esquerda. Quanto à beleza, não sei, gosto de mim, só assim consigo amar...
Jinhos

Leonor disse...

ola alex
obrigado pleo grande elogio que fizeste ao meu blog. que bom!

a tua homenagem á pequenita é linda. haja alguém que valorize coisas simples mas muito importantes.

abraço da leonor

Nina disse...

A Angelina é lindissima...e o padrinho deve ter um coração de ouro...Adorei esta homenagem à tua afilhada...

Beijinhos para vcs e obrg pela tua visita ao meu blog :)

Anónimo disse...

Olá Padrinho.
Quando o meu papa me leu este lindo verso eu fiquei muito contente e com muitas saúdades tuas. Adorei os dias que passei contigo. Muitos beijinhos para ti e para a minha Madrinha tb.
Obrigada
Angelina
PS. desculpa ter puxado a tua barba mas é tao linda...

saisminerais disse...

querida afilhada tb adorei passar aqueles dias contigo, foi bom demais, és a coisa mais linda que há no mundo, adoramos-te
beijinhos dos teus padrinhos
Alexandre, Paula. e da prima Jacky

Anónimo disse...

olá Alex...tens uma afelhada linda,parabens pelas tuas palavras,como sempre contagiantes,belas,meigas,...pelo que conheço de ti,que é muito pouco,dá para percebar que és uma pessoa maravilhosa.
que assim o sejas sempre
Beijinhos...de
Setubal

Menina bonita