Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, agosto 08, 2005

HORAS AMARGAS

meu fado

Um amor temporário
É como um jogador sem sorte
Um amor não correspondido
É como um poço sem fundo
Se o destino é a morte e já não há cura
Maldita a sorte, maldita amargura

Ter para dar sem esperar retorno
É como um gatinho a vaguear, mas não ter dono
Ser amigo de laguém e esse alguém como amigo
Confia na amizade nunca estarás sem abrigo
E se algum dia estiveres sozinho
Apaga essa mágua volta ao teu caminho

Um amor temporário
É como um jogador sem sorte
Um amor nao correspondido
É como um poço sem fundo
Se o destino é a morte , e já não há cura
Maldita a sorte, maldita amrgura

Uma lágrima caída do canto do olho
Uma flor esquecida não sendo restolho
Um sorriso apagado já sem esperança
Num rosto esfomeado de uma criança
Maldita pobreza condenas sem dó
Num mundo de incertezas rodando à toa
Leva-me contigo nesse barco sem proa

Um amor temporário
É como um jogador sem sorte.....
Mas o destinatário ja condenado à morte
Num ultimo suspiro e em desespero
Grita para o mundo, adeus
Eu vou MAS NÃO VOU SÓ
Adeus NÃO TENHO PENA
Eu vou E NÃO VOLTO
POR ISSO, SÓMENTE DIGO
ADEUS

Sem comentários:

Menina bonita