Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

sábado, agosto 20, 2005

Era



era a água que tu bebes,
era a luz que te alumia,
O alimento que ingeres,
era o ar que respiras,
era o teu pensamento do dia,
A força que te levanta, que te move e te faz correr,
era a cor que mais gostavas mas rejeitas.
A tua força de viver.
Do caminho que percorrias, eu era a calçada,
O asphalto ou mesmo a simples terra que pisavas.
era aquele painel publicitário que todos os dia vez e te fazia pensar num futuro mais feliz...

1 comentário:

saisminerais disse...

ERA-e dizes mt bem, para mim eras isso tudo e mauito mais, conseguiste afastar-me de ti sei q. este poema não me é dedicado mas era o q. sentia por ti, continuo a ser tua amiga, aquilo q. tu já não consegues sentir por mim, só sinto pena q. tenhas canalizado todo o teu sentimento assim para o ar, acredita q. tenho pena de ti, tenho pena de estares a sofrer por algo q. não o é, desejo-te as maiores felicidades e q, te encontres e que sejas conrespondido sei q. não é de mim q. tás á espera pois estive sempre ao teu lado, desejo-te que sejas feliz um beijinho com ternura desta tua amiga

Menina bonita