Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, agosto 01, 2005

mensagem





Brisa de vento pelo luar
Segue o caminho e faz-me feliz
Leva este beijinho e ao por ela passar
Suavemente e sem magoar
Deposita-lho nariz
Diz com carinho e a sussurrar
Que entre o sol e a lua
Algo se está a passar
Quando voltares
Pelo mesmo caminho
Quero que tragas de volta,
Pelo menos um beijinho.

Brisa do mar imensa frescura
Tens de ajudar
Para que esta forma de amar
Não se transforme em loucura.
Leva-me contigo,
Pois em pensamento
Tanto queria presenciar
Aquele momento.

Não te digo o nome
Nem a morada
Quando a encontrares
Tu vais saber
Pois a minha amada
Com sua beleza
Consegue – te prender

Consegue irradiar
Atrai-te a atenção
Ao por ela passar
Vais compreender
E também a vais adorar

Autor; Alexandre Ferreira

2 comentários:

mar revolto disse...

Estou certa que esta mensagem linda chegará a bom porto e na volta do correio trará mensagens de esperança :)

Beijinho

saisminerais disse...

aqui minha querida amiga, penso que o vento sopra sempre e somente de sul para norte!
para infelicidade minha. a parte boa foi mesmo o teu comentario. muito obrigado

sempre atento Alexandre Ferreira

Menina bonita