Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Doce lar

soeiro/ serra da Estrela



Ó minha querida casinha
Com uma porta e uma janela
Toda ela de pedrinha
Ai, mas o que eu gosto dela

Na varanda que não existe
Lindas flores vão crescer
O aspecto, ainda é triste
Mas que bem sabe, lá viver

Namorei minha mulher
Neste pátio soalheiro
Mas os beijos que colhi
Foram dados no palheiro

Cheira aqui a rosmaninho
O amor paira no ar
Embalo a menina e peço
Que Deus proteja este lar.


Autor Al@xandre Ferreira

7 comentários:

Passaro Azul disse...

O poema está lindo mas deixa-me confessar-te ao ouvido que a musica escolhida é simplesmente "aquela" que desperta todos os meus sentidos!!!
Tenho que voar depressa para não correr o risco de amanhã ainda aqui estar pregada a este som maravilhoso e que tantas recordações me traz!
Um muito feliz 2006 com todos os sonhos a virarem realidade.
Muita paz,muito amor,muita harmonia, muita luz, muitos sonhos e outras tantas realidades.
Um abraço com o maior carinho e amizade :)

Maria Carvalho disse...

Uma casinha tão bonita! Também gostaria de ter uma casa assim cheia de recordações doces...Beijos meu querido.

Amigo de Alex disse...

Com que então no palheiro, hein?
Devem ter ficado com o corpo cheio de brotoeja, mas com a excitação do momento nem se deram conta.
eheheheheh. Feliz ano novo. Um abraço.

Anónimo disse...

bem passei aqui pa te desejar um optimo ano =) que 2006 te permita realizar o k 2005 n te deixou
jitos

Maria Carvalho disse...

Quero que saibas que foi tua a última mensagem que recebi em 2005 e, portanto a primeira que li em 2006! Agradeço-te imenso, fiquei a saber que pensaste em mim naqueles últimos minutos do ano passado. Beijinhos, meu querido, gosto muito de ti.

Anónimo disse...

É sempre bom recordarmos os bons momentos, nem que seja para nos dar força nos dias mais difíceis da nossa vida!

Muito bonito, mesmo!!

Bjs

maresia disse...

isto é do fundo do coração ou é só para nos fazer rir? tens mesmo piada!

Menina bonita