Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, dezembro 01, 2005

D.C. sê benvinda ao meu mundo virtual...

Ola D.C. Minha amiguinha, há quantos anos ja nos conhecemos? 25+/-... que seja.
Vinha de ferias, ia visitar a Cristina e la estavas tu a amiguinha, sempre simpatica
e risonha, e linda. Foi sempre um chegar e partir, um ola , um beijinho e um Adeus,
pelo meio uma final espetacular e insquecivel no antigo estadioda luz, juntamente com aquele grupinho giro de gente boa e doce. Juventude que me surprendia sempre pela positiva. Eram mais de cento e vinte mil lá dentro
la no estadio, lembras-te? ficavamos literalmente sentados no colo uns dos outros, saimos de la de mãos dadas e felizes... hoje fico feliz por te ver aqui dentro a ler, gostei imenso de estar a falar contigo, axei-te igualinha, nem o sorriso perdeu um grão de brilho que fosse!
Espero que quando clicares no canto direito desta janela para saires, que ainda fique o desejo de ca voltar! Beijinhos do teu sempre amigo

3 comentários:

Maria disse...

É bom ter amigos assim!!
Beijos grandes

Maria Carvalho disse...

Querido... gostei imenso das tuas palavras no meu poema 'flor'...e por isso te respondi lá mesmo, comentando a seguir a ti. Neste teu texto, alegro-me que o tenhas escrito, porque hoje é hoje, e o tempo encarrega-se de nos fazer ver o caminho...beijos.

José ManueL disse...

alex grande amigo, estava aki a pensar como é bom ter amigos como tu. Por um acaso nos conhecemos mas ainda bem k assim foi.
Um grande abraço

José Manuel

Menina bonita