Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, novembro 30, 2005

Prosa, eleva-me até alguém,


Do nada tirei tudo que tenho
Para um dia lá voltar .
Agora perdidamente
O que me espera pela frente
É de novo poder amar.

O alma perdida! não me
Abandones assim
Não tenhas medo da vida,
Preciso que tapes a ferida
Continua dentro de mim


No silêncio da noite, abrangido pela loucura
É no silêncio da noite, ela é amarga e dura
É no silência da noite, perdido em pensamentos
E é também em silêncio que acontecem belos momentos

Quando escrevi esta mensagem
Estava de alma perdida
Tinha musica nos ouvidos
Revejo sonhos onde tua imagem,
Me baralham os sentidos

E essa imagem lentamente
Ganha contornos assustadores
Não lhe consigo fazer frente
No meu sonho já sem cores

Aos poucos e em desespero
Tento não me afundar
Imagino quanto te quero
Quanto é bom poder-te amar

Nasce o dia docemente
Nasce esperança pela manhã
Digo-me ao espelho, francamente!
Vai ter com ela... diz-lhe Olá

Autor: Alexandre Ferreira

3 comentários:

Maria Carvalho disse...

Está bonito o teu poema. É sempre bom amar, sentir ferver a emoção aqui dentro do peito...beijinhos, meu querido, ich liebe dich!! Eheheheh bom feriado para ti

José ManueL disse...

Já sabes como é. O amor acontece onde e quando menos esperamos. Um dia destes vais vê-lo.
Sempre por aki

José Manuel

Passaro Azul disse...

Que belo poema de amor e de esperança.
O amor vai voltar, claro que vai voltar.
Com toda a força do teu querer,
vais de novo poder amar.
FORÇA AMIGO!
Um abraço com a maior amizade:)

Menina bonita