Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

sábado, novembro 26, 2005

SEIO DE MULHER


Ó mar revolto, ó mar azul, porque não me ensinas o caminho?
Sou passarinho sem dono, voou para longe meu destino,
ó mar, tem pena de mim.
Ó furacão endiabrado, vou-o atrás de um sonho por ti levado
Não sejas assim, vê lá por onde passas, tem pena de mim.
Ó fogo escaldante, cede-me uma um pouco do teu calor, estou com frio.
Aquece-me por favor tem pena de mim.
E tu mulher, que me podes dar? Sei que me consegues ensinar o caminho
E tu mulher, que me podes dar? Sei que no ceio albergas o meu sonho
E tu mulher, que me podes dar? Sei que com o teu imenso amor me aqueces
E tu mulher! Será que te mereço? Eu , sem dono, sem destino, sem sonho e com frio!
Não me ensines por pena! faz por amor,
Não me dês por pena! Dá-me por amor
Não aqueças por pena! Aquece com amor


Autor Alexandre Ferreira
25-11-2005

4 comentários:

Maria Carvalho disse...

O Amor é realmente o mais importante! Quando é verdadeiramente sentido. Não dito por dizer...Beijos, bom fim de semana para ti com Amor, desta tua Amiga

Amigo de Alex disse...

Quantas dúvidas, companheiro. Mas parece haver quem as não tenha...
Continua a procurar e lembra-te que por vezes aquilo que procuramos está mesmo debaixo dos nossos olhos.
Um grande abraço.

Que Bem Cheira A Maresia disse...

Presente Alex, chamaste? :)

O amor élindo mesmo!

beijoka da mar revolto

Que Bem Cheira A Maresia disse...

Caramba, chegeui tarde, como sempre, mas cheguei!!! Sorry, é que sou caninita e não chego a tanto lado, ehehehehe. E depois este azul de remanso todo... precisas de ajuda?
Já sabes onde clicar Faço minhas as palavras da parceira. O amor é lindo, ama com força!
Joquinha da Mar Azul

Menina bonita