Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, novembro 22, 2005

UM OBRIGADO FICA BEM

Do nada tirei tudo que tenho! Para um dia lá voltar

Setúbal 22 de Novembro de 2005-11-09

Rodeios para quê?
Doze (Nãos) preciosos
Não é preciso seres VIP, tão pouco é preciso ser doutor.
Não é preciso ser bonito/a e nem sequer muito elegante.
Não é preciso teres muito dinheiro e claro, casa própria.
Não te envergonhes, quando proferes palavras mais duras
Não quero que mudes nem um pouquinho a tua maneira de ser
Não quero ter de um dia dizer, tive um amigo/a que já era.
Não quero nunca mais sofrer calado por não ter a quem contar
Não quero virar a cara quando fores tu a desabafar
Não deixo que te insultem à minha frente nem por trás
Não te vou mostrar outra cara, senão aquela que me acompanha
Não vou evitar chorar à tua frente se me for necessário
Não quero que as minhas amizades se resumam a virtuais
Não precisam de trazer nada, a não ser a vossa amizade para que
me sinta feliz junto de vocês, ter a honra de vos chamar de amigos/as



Quero render homenagem àqueles que me ajudaram
A vencer numa situação ingrata e dolorosa, que não tendo
o melhor dos finais! Mesmo assim ainda cá ficaram, ainda
me apoiam, ainda acreditam na amizade que existe entre nós.
Agradeço ao meu amigo (*****amigo de Alex*****) bem haja
espero que a nossa amizade perdure, que tenhamos ainda muitos e
longos passeios para conversar sobre tudo e todos...
Agradeço à minha amiga (*****Margarida*****) bem haja e que ainda
tenhamos muitos e longos chates, até ao dia em que nos iremos conhecer
pessoalmente. Foste sempre imparcial e humana, tens um intimo de ouro.
Agradeço a minha amiga (*****Carolina*****) bem haja porque também
acompanhou de perto todo o meu problema, sempre foi boa conselheira.
Agradeço a minha amiga (*****Lúcia Ribeiro*****) bem haja pelo ombro
amigo nos momentos difíceis, espero que também tu um dia consigas o pleno.
Agradeço ainda a muitos outros que não vou aqui mencionar pelo nome, mas
que também estiveram presentes e me conhecem bem, sabem o que estou a passar!
Depois resta-me agradecer àqueles que fazendo parte da família, mesmo assim
compreenderam a situação e nunca tomaram partido, deixando sempre bons conselhos
em ambas as partes, daqui o meu bem haja a todos.
para todos o meu abraço sentido e humilde.
OBRIGADO
Sempre atento, Alexandre Ferreira

7 comentários:

Anónimo disse...

tambem um obrigado a ti meu amigo, sempre te considrei meu amigo mesmo estandos ausente ultimamente, não te esqueças dos verdadeiros amigos e não só dos virtuais
um beijinho

Maria Carvalho disse...

A Vida continua, aliás como sempre...considero-me fazendo parte daqueles de quem não mencionas o nome! Beijinhos para ti

Que Bem Cheira A Maresia disse...

Sabes que eu não sou nada lamechas, mas este teu texto tocou-me de forma muito especial, tal como sei que não tendo estado presente na tua vida num momento que me parece de grande fragilidade, a nossa amizade existe e fico de certa forma descansada, porque sei que ao teu lado está um grande amigo nosso que jamais te irá deixar na mão, nem a ti, nem a mim.

Obrigada pelo brinde do nosso primeiro ano de andanças por este mundo.Foi um prazer enorme ter-te sentido por lá.

Um beijo da Lina

Maria disse...

Amigo Alexandre
Continuo a estar presente, apesar de distante, contihuo a oferecer o meu abraço, embora virtual, e a desejar-te que aqui permaneças connosco, compartilhando-nos mutuamente.
Beijos grandes
(Obrigada pelas tuas palavras carinhosas num momento em que tb precisei)

Cláudio Ferrão disse...

Olá amigo sim os textos são todos de minha autoria. Não existem livros, existe apenas o associar do quotidiano com as realidades da vida, ou como diria Agmenon.« o OBSERVÁVEL DO DIA A DIA »
É assim que faço escrevo de improviso como tb escrevo no blog da nossa amiga comum a Lucia.

Abraço... um dia envio alguns dos meus escritos que nao posto aqui

Anónimo disse...

caro "sais minerais"
aconselho-o a visitar o site www.citador.pt
aqui encontrará muitos textos que esse redshoes diz que sao dele. Quando comecei a ler aquele blog tambem ficava impressionado com a qualidade mas depois fiz umas buscas e foi facil é só conversa para levar miudas no bico que deve ser o hobby. mas deve resultar para se dar a tanto trabalho...

Desculpe o commentario mas nao gosto de gente desonesta

Um abraço

saisminerais disse...

por algum motivo fiz a pergunta! Tb não gosto de gente desonesta...
não me iludi, sabia que era mentira,
elaborou mas ninguem é perfeito e comet erros! ele tb o fez.

Menina bonita