Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

sábado, novembro 19, 2005

OLHOS QUE FALAM


Do nada tirei tudo que tenho! Para um dia lá voltar


autor: Alexandre Ferreira


Estes olhinhos lindos têem uma história!
Será que alguém consegue fazer um coment acertado
sobre a dona.... Lanço aqui o desafio!
(Para alem de enfeitiçarem ...consigo ver que está menina..etc...etc.etc....
No mes de Dezembro, apos ler todos! publico aqui por baixo o coment mais fiel
.
o premio é o direito a um link aqui no meu blog. ;-)

8 comentários:

Anónimo disse...

Diria que para alem de enfeitiçarem, estes olhos dizem-me que tem algo de triste como se algo na vida dela estivesse errado!
será que os pais faleceram, e ela é orfão?
gostei do desafio, e acho que apesar de tudo, ela tem uns olhos lindos. Parabens pelo blog, descobri por acaso.
Abraço do Andre

Que Bem Cheira A Maresia disse...

Não são os olhos da tua afilhada?

Olha,seja lá qual for a história dela, primeiro tem uns olhos lindissimos, dps para estar aqui postada com direito a prémio e tudo, só pode ser alguém muito importante para ti e isso é o bastante.

Beijo grande da Lina (mar revolto)

Que Bem Cheira A Maresia disse...

Lol, claro que nao sãoos da tua afilhada,mas não posso falar sobre a dona deles senão estrago a surpresa e afinal eu até já estou linkada e já eheheheh.

Outro beijo

Maria disse...

Os olhos são lindíssimos e pelo bocadinho de cara também deve ter um sorriso delicioso. Parece-me doce e concerteza brincalhona. Tem olhos de mar e é rosadinha.
Vá lá mata-nos a curiosidade!!
Beijos grandes

Maria Carvalho disse...

Olhos lindos! Já estou linkada...não me atrevo! Beijos meu querido

Que Bem Cheira A Maresia disse...

Olá :)

Vem brindar connosco, vens? ;)

Beijinhos

saisminerais disse...

Sei que nem devia sequer responder!
Porque quem se esconde cobardemente e não da a cara, não merece sequer comentário...
Como a carapuça não me serve, só tenho pena que tenha sido escrita neste meu espaço, vosso espaço tb.
Quem REALMENTE me conhece, sabe muito bem que não sou assim, por isso meu amigo ou amiga, quem quer que sejas, podes estar muito ferida por algo que te tenmham feito, acredito! Mas com certeza que não é a mim que te referes!
Nunca te alimentei esperança alguma noutro sentido que não fosse (amizade virtual) se algum dia te sentiste humilhado/a é porque alimentaste espetativas na cabecinha de coisas que eu não pude ou posso dar! Tenho pena de ti. Tenta lá refletir! OU então dá a cara, porque francamente não conheço ninguem no meu rolll de amigos que tenha uma razão para tal.
Um abraço fraterno

Anónimo disse...

Se fosse capaz de de descrever imensa beleza, não seria humana, e sim um anjo a espiar mais uma maravilha criada para enfeitar este mundo.

Menina bonita