Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, novembro 01, 2005

TUDO TEM LIMITES!

10 comentários:

Anónimo disse...

não sofras mais meu amigo...não vale a pena sofrer por quem não nos quer...nem que seja por uma amizade...tambem sofro(nem sei esplicar bem porquê...pois nem sequer o conheço),por alguem que regeita a minha amizade,que essa seria sincera e pura,nada mais eu kero a não ser amizade...gostava de me compreender a mim mesma o pq.deste sentimento...é estupidez minha não é? eu sei,pois perante coisas nada nada simpáticas,e bastante frias eu já li dessa pessoa...acho que é uma vingança pelo o que alguem lhe fez...mas sendo assim, acho muito mal a maneira como ele reage.Disse que nunca mais deixava comentário,mas mais uma vez fui burra e não consegui registir,e mais uma vez me humilhei.Gosto de ti...e desejo que sejas feliz ...bj...setubal

Maria Carvalho disse...

Meu querido...não pensei deixar aqui nenhum comentário a este teu texto, mas, tenho que deixar! Sei o que te está a acontecer, e sei, que as obsessões, são doentias, por isso são obsessões, e não valem a pena!! É que não vale mesmo a pena, o tempo encarregar-se-á de te devolver a sanidade de que precisas para veres tudo friamente! Portanto, não deixes de olhar em volta, onde pode estar outro Alguém, que te mereça, e que tu não queres ver!! Ok??!! Beijos para ti, e gostaria imenso de te ver sorrir, como te vi, no dia 15, naquele jantar!!! Ehehehehe vá...ri...

Maria disse...

Amigo Alexandre estás a passar um mau bocado, e sente-se nas tuas palavras que estás muito amargurado. Desejo do coração que consigas arrumar o passado, aprender com ele e partir em direcção ao dia de amanhã que de certeza te vai trazer tudo o que tu mereces. A amizade é um bem precioso mas é importante que seja recíproca. Há que cultivá-la e se fores só tu a fazê-lo não pode dar boas colheitas.
Naquele jantar vi os teus olhos tristes. Espero que no próximo já sorriam.
Beijos grandes.

saisminerais disse...

Desde já quero agradecer a estes 3 coments; Á amiga de setúbal só posso dizer que sei bem a que se refere, e obrigado pela boa vontade que tem. Á paula dira quase o mesmo, obrigado Paulinha a mensagem chegou cá! Á dulce, diria em primeiro de tudo obrigado pelo carinho nas tuas palavras, tens razão em dizer que se notava, penso que ainda vai durar um tempo, mas vou acabar por vencer e voltar aos tempos onde sorria com gosto, mas tb quero aqui e publicamente dizer que me vai custar muito, porque adoro mesmo esta rapariga e ela sabe bem que sim.
obrigado pelo vosso carinho
sempre atento Alexandre Ferreira

Anónimo disse...

olá teddy vejo q. a tua amargura é muito profunda mas eu já o sabia, sempre o soube, tens arranja desculpas noutras coisas para o teu mau-estár, acho q. finlmente o achaste ou pelo menos estás a encontrá-lo, ninguem te conhece tão bem como eu e no entanto tens me rejeitado e eu cá continuo ao teu lado com muita paciencia não sei até quando.....o tp o dirá espero q. sejas feliz e q. encontres a paz do teu espirito mas não sigas outro alguem q. conheces mt. bem q. diz estár bem mas não está.
esta tua amiga

Anónimo disse...

Perdao amigo, nao te conheço, acabei de ler um pouco da historia que te traz transtornado... desculpa a franqueza, pelo que li achei que passaste por uma paixao virtual ,que parece ter-te deixado desvairado e que fez com que a tua vida familiar ficasse um caos, mas parece que tas eskecer essa paixao, e que no fundo sentes necessidade de teres estabilidade de novo.
Ja experimentaste falar diretamente com as pessoas que te sao mais keridas que presumo pelo que li serao a tua mulher e uma filha que percebi serem demasiado importantes pro teu equilibrio Psiquico e emocional?
Va la sai desse buraco que nao te leva a lado nenhum e olha pra dentro, que encontraras , ai sim certamente quem te ama de verdade e te ker demasiado bem

cumpirmentos

Nina disse...

Qd se assume isso já é meio caminho andado para a saída :)

Beijinho

Que Bem Cheira A Maresia disse...

Olha que bom, é que eu também gosto de ti! :)

Beijokas da revoltosa

saisminerais disse...

obrigado minha querida amiga, tambem gosto de ti e tu sabes que sim...
beijinhos

Anónimo disse...

Adoro o Sol e adoro a Lua, e é tão bom sentir que algúem não nos é indiferente...pode ser Amor...Beijos Mágicos!

Menina bonita