Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, outubro 28, 2005

MINHA VEIA MAIS FRACA















SE COM UM POEMA BRILHANTE


Passaste por mim e sorriste
Encantaste meus sentimentos
Tinhas uma flor no cabelo
Abalaste os meus pensamentos

A chuva miúdinha e mansa
Refrescava a minha mente
Voltei de novo a ter esperança
Conquistar esse ser atraente


E desde então quem me dera
Maldito coração saltitante
Ali de novo há tua espera
E a respiração ofegante




Para te conquistar o coração
Escrevia a noite inteira
Até ter a conjunção das palavras certas.
Já nem consigo pensar
Anseio pelo amanhã
Nada me vai impedir
De há mesma hora no mesmo lugar


Autor, Alexandre Ferreira

4 comentários:

Maria disse...

O amor dá-nos a volta à cabeça!!! E não há palavras q cheguem.
Beijos

Maria Carvalho disse...

E...a esperança, é mesmo a última a morrer! Beijos

Amigo de Alex disse...

Bonita foto, a acompanhar um belo poema.
Um abraço

"Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

keridos Amigos

atraiçoei a palavra
por muito tempo.

regressei...
vou ver se aguento
de novo dar-lhe a mão,
sem a deixar
somente guardada
na gaveta do meu coração...

vou fazer um esforço,
porque tudo tem sido díficil.

para todos aqueles
que gostam das minhas simples mensagens
e
de mim,
um xi enorme
pela preocupação
e
pela saudade demonstrada...
que me trouxe força,
para hoje estar aqui convosco.

pensei muito antes
de o fazer...
mas vocês mereciam...
a palavra esperava...
e
eu ansiava pela coragem...
de gatinhar de novo.

jinhux létinha.

Menina bonita