Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

domingo, outubro 09, 2005

Chegou o Outono




Olhem só a cara de contentes!
Mas eles não são com certeza os únicos que ficaram assim...
Pois com o Outono veem as chuvas, com as chuvas volta riqueza
do planeta!A fonte da vida! Aquilo que todos os dias por vezes desperdiçamos!
Uns inconcientemente, outros por ignorância
e ainda aqueles que se estão nas tintas para o futuro do planeta!
se fosse bom em informatica, estaríam a ver tres a dançar!
Que eram o buxa e o estica e o Alexandre!((stan&hollie+/-)e eu) claro...
assim fico em casa a dançar sózinho!
cuidado nas estradas, nesta época de inicio de chuvas após longa ausência!
As estradas ficam um perigo...
cuidem-se...
a dança das chuvas é um pouco diferente, mas esta funcionou em pleno...
Abraço do Alexandre.

13 comentários:

Maria disse...

Também me alegrou esta chuvinha de hoje. Só é pena que tenha coincidido com dia de eleições (todas as desculpas são válidas para não pôr lá os pés!!!)
Bjos.

saisminerais disse...

pois minha querida dulce, eu fui e a chuva não me impediu, e votei com conciencia, obrigado pela visita jocas do Alexandre. Pena não te ver no jantar! ou estou enganado?

Maria disse...

Ah, mas eu tb fui, Alexandre! Já bastaram os anos em que não havia eleições. Agora não falho uma.
Quanto ao jantar, como sou "nova no pedaço" ainda não decidi o q hei-de fazer. E tb não sei ainda se estou disponível nesse dia. Até qd posso inscrever-me?
Bjinhos e um bom começo de semana!

Maria Carvalho disse...

Dulce, se clicares no Blognocio de Outono está lá dito até quando é conveniente dizeres se vais ao jantar.
Óptimo que a chuva tenha dado um ar da sua graça, acho que não era sem tempo! Beijos para ti Alex

Maria Carvalho disse...

Voltei, só para dizer que achei o teu comentário no 'não existem finais', muito interessante! Beijinhos, fica bem

Maria disse...

Bem finalmente inscrevi-me para o jantar! Espero ainda ir a tempo. Desculpem se demorei um pouco mas tive q ter a certeza.
Bjs.

saisminerais disse...

dulce muito obrigado por te teres ainda decidido a ir ao jantar! assim vai ser mais uma cara de bloguista que vou conhecer, fico contente por isso, jocas
para ti e até sabado então... para a Paula, digo obrigado pelas vizitas e coments, claro que tambem agradeço a todos os outros que cá veem! mas fico particularmente feliz por ver o teu...
se calhar e tiver tempo no jantar conto-te porquê... jocas tb para ti
e para todos os que por cá passam fiquem sabendo que me orgulho de vocês todos, que por cá passam! claro que so o sei pelos coments, tento responder nos vossos sempre que tenho tempo, mas infelizmente tempo é algo que me falta sempre, mesmo assim dou uma espreitadela... não levem a mal se não deixo comente em todos, mas são tantos que ficaria simplesmente ligado a tempo inteiro e não dá... mas aqui quero deixar o meu Obrigado.
sempre atento, Alexandre Ferreira

[Hellyanthus Noctivagus] disse...

Roubei um beijo!

:*

=)

Anónimo disse...

O "ritual" manifestado pelo convívio blogonócio ou lá como se vai chamar, que nem fixei bem. Mas a distância percorrida até me sentar aqui enfrente a esta janela manhosa que nos aliena e vicia, não me deixa muita margem de manobra para comentar o post em si mesmo... Apenas direi, até 21 de Janeiro, amigo Alex.

No circulo de gentes de tantos tamanhos, venho colocar a minha primeira pedra nesta tábua de memórias escritas de improviso e outras não, que enriquecem substancialmente o convívio real vindas do virtual...
E já que estou aqui vou levar qualquer coisa... Uff

Um forte abraço

Maria Carvalho disse...

Querido! Tenho imensa pena que não tenhas podido vir comigo até onde eu te poderia ter levado, mas talvez se proporcione uma outra ocasião...quem sabe???!!
Beijos....

Anónimo disse...

Nesta imagem dançante
já peguei
para dançar
depois do jantar
e da desperta noite
que continua a durar!

mar revolto disse...

Agora já não és só escrita, já não és só som, já não és só imagem, agora és um rosto vivo em mim..., gostei de te conhecer.

Beijo

saisminerais disse...

as tuas palavras fazem tanto sentido! tanto tempo sabendo que existes, tanto tempo de ausencia e mesmo assim! Um dia quando menos esperas lá se cruzam os caminhos e zás, ficamos mais ricos...eu fiquei, adorei mesmo te ter uma vez que seja posto os olhos em cima, falar, tirar o virtual!´Já sabia que eras especial, mas agora tenho a certeza.
um beijo do tamanho do mundo e arredores para ti, Lina.
espero não ter sido a ultima vez!
beijinhos do Alexandre

Menina bonita