Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

sábado, outubro 01, 2005

SER PASSARO E VOAR VOAR



Hoje dia 01-10-2005 eu queria ser passarinho, nem sequer escolhia a cor das penas, simplesmente passarinho e voar. Abrir as asas e deixar-me levar pelo vento até uma fada-madrinha aparecer! Que essa mesmo me concedesse dois desejos, o primeiro era por tudo como antes e o segundo era que me perdoem pelo mal que fiz!
o terceiro dispenso... porque os dois primeiros resolviam todos os problemas que neste momento me afectam!

Paulinha tu és e serás sempre uma grande mulher. O que o teu professor te disse um dia, já está concretizado! com uma filha maravilhosa como a que pusemos neste mundo! penso que já é tempo de o país se orgulhar! não por ser uma atleta brilhante, não por ser uma cantora brilhante, não por ser super model! mas sim pelo bom intimo que tem, pela humildade, pelo ser amiga, por ser brilhante! pela educação que teve, pelo desempenho nas funções que ja assumiu.

8 comentários:

Nina disse...

Deixa-me dizer-te k este post me emocionou...k sejam eternamente felizes :)

Beijinhos para os 3 :)

SL disse...

Olá...tenho andado desaparecida e por isso peço desculpa. Ando muito ocupada com trabalho pois vou estar de férias dentro de 2 semanas. Vou a Lisboa. Espero que possas tomar uma bica com essa amiga dos Açores que vai fazer muitos kms...
Jinhos

saisminerais disse...

ola Vera benvinda de volta obrigado pelo convite. penso que não é problema, cá te esperamos, depois dou-te o meu contacto mas claro via msn...jinhos

Nina obrigado pelas tuas doces palavrinhas, veem sempre a calhar quando andamos na mó debaixo.
jinhos para ti e claro paras a tuas princesinhas

Maria disse...

Como é gratificante podermos um dia dizer isso tudo dos nossos filhos! Sentirmos que tudo valeu a pena e que vai continuar a valer a pena.
Fico feliz por estares feliz.
Bjs.

Anónimo disse...

adorei esse teu comentário sobre tua filha,(ela é linda)que a tua fada madrinha te dê força e que faça tudo para que sejas feliz junto de tua familia.,como em quase todas as tuas escritas,esta senceblisou-me bastante.Felicidades meu amigo um beijinho de alguem que te quer muito bem.

...Setubal...

"Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

Saisminerais

lindas fotos
e belo texto.
se pudesse ser fada madrinha
realizava os teus desejos.

parabéns
para ti...
"Papá vaidoso"
e
por todos aqueles que amas.

beijux létinha.

Maria Carvalho disse...

Parabéns!! Os filhos são uma fonte de orgulho, e quando voam sózinhos, devem-no a eles próprios. Vou gostar muito de te conhecer...Beijinhos

Anónimo disse...

Perdao amigo, nao te conheço, acabei de ler um pouco da historia que te traz transtornado... desculpa a franqueza, pelo que li achei que passaste por uma paixao virtual ,que parece ter-te deixado desvairado e que fez com que a tua vida familiar ficasse um caos, mas parece que tas eskecer essa paixao, e que no fundo sentes necessidade de teres estabilidade de novo.
Ja experimentaste falar diretamente com as pessoas que te sao mais keridas que presumo pelo que li serao a tua mulher e uma filha que percebi serem demasiado importantes pro teu equilibrio Psiquico e emocional?
Va la sai desse buraco que nao te leva a lado nenhum e olha pra dentro, que encontraras , ai sim certamente quem te ama de verdade e te ker demasiado bem

cumpirmentos

Menina bonita