Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, outubro 18, 2005

ATÉ ONDE?

Hoje não quero postar com fotos nem com músicas de fundo, quero só mesmo escrever.
Quero escrever sobre um evento, de onde foi a primeira vez que participei.
Não me vou alongar muito, quero mesmo é agradecer a todos os que por lá passaram de corpo e alma! E também abraçar todos os que gostariam mas por motivos varios não puderam! sei que com o pensamento, eles estiveram lá.
Só hoje senti apos um tempo para refletir, coragem de pegar na pena e escrever! Agora embalado já posso exprimir o quanto admirei, a armonia que se consegui, a abertura e simplicidade, expressa nas caras de pessoas que se viam pela primeira vez! Conseguir esquecer que na realidade éra-mo-nos estranhos! Que na realidade até por vezes somos timidos! Que noutras ocasiões nem sequer nos disponabilizavamos para um encontro assim... E meus amigos, eu falo por mim e digo-vos que ja não me lembro de me ter sentido também num jantar, conversei desinibidamente, a alegria devia de me estar estampada na cara! estive a ver umas fotos onde dei comigo com um sorriso enorme.
Já vi varios coments no meu blog, inclusive de gente conhecida lá mesmo, no jantar!
Como não tenho o tempo que desejava para retribuir, assim resta-me de aqui enviar uma abraço a todos e todas os que me aturaram, e dizer Obrigado

7 comentários:

Dilbert disse...

Oi Sais Minerais :)
Foi de facto inexcedível o jantar da Irmandade Blogueira... na organização, na amizade e na troca de informações úteis e preciosas.
Se não for antes, até 21 Janeiro.
Um abraço

Anónimo disse...

Um Jantar que agradou a todos e que para alguns se alongou até às tantas...
Um abraço

mar revolto disse...

É fácil expressar sorrisos contigo, tens a pureza estampada no rosto e isso salta...

Obrigada também pela tua presença e que este seja o primeiro de muitos.

Beijo

Maria Carvalho disse...

Querido : eu , pela parte que me toca, não te aturei nada!! Beijinhos, foi um prazer...

Noélia de Santa Rosa disse...

Aturar?
E eu sou lá pessoa de aturar alguma coisa ou alguém?
ehehehe
Foi um prazer estar contigo e com toda aquela malta linda...

vero disse...

Aturar???
Venho agradecer o comentário k deixou lá no meu blog. É sempre bem-vindo!
Beijinhos***
Vero.

Maria disse...

Também gostei de te conhecer e sinto o mesmo que tu em relação à convivência entre as pessoas que participaram.
Bjs.

Menina bonita