Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, outubro 05, 2005

CANTA COMIGO





NÂO TEM SOM INFELIZMENTE!!
MAS PODES BATER PALMINHAS... VÁ LÁ BRINCA COMIGO!

é sempre um-dois-tres, é facil!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PLIMM PLAMM PLUMM , - QUE MAL É QUE EU TE FIZ?

BATER PALMINHAS NÃO,- NÃO ME PÕE MAIS FELIIIIZ...

TU, TU, TU, NÃO TENS NADA PARA FAZER!

SENÃO PARÁSTE AINDA, É PORQUE CONTINUAS A BATER...

PLIM PLAM PLUM-PLIM PLAM PLUM, AQUI NO MEU BLOG

NÃO SE LÊ SEM COMENTAR- SE NÃO FIZESTE AINDA

VAIS TER DE CÁ VOLTAR YE YE YE,- YE YE YE

*******************A C A B O U*******************


OK JÁ PODES PARAR! OBRIGADO
iasto foi só um exercicio para impedir tendinites, agora já podes vaguear aqui que eu deixo... E ao sair o melhor é repetir a brincadeira, após teres deixado o comentario dizendo se te fez bem!!!!
--------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

Maria disse...

Depois deste exercício até fiquei com as mãos mais quentinhas!!!
Boa música
Bjs

saisminerais disse...

fernando desculpa a inscrição não estar completa, mas foi lapso
se repetir não vejas como duas pessoas! obrigado pela confirmação, o tema de fundo pode ser sempre o que nos liga no mundo dos bloguers...
abraço e até sabado 15-10-05

Maria Carvalho disse...

Vai fazer-me muito melhor conhecer-te no jantar do dia 15. Uma óptima oportunidade de olharmos para as caras uns dos outros, e conversar...vai ser muito bom! Até lá, visitar-te-ei mais vezes. Beijos

Maria Carvalho disse...

Sim, fez-me muito bem voltar aqui, e bater palminhas contigo...beijos, bom fim de semana

Menina bonita