Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Eles Merecem

Hoje cheguei a casa, despi ocasaco, sentei-me aqui
somente com um propósito! Dedicar um cantinho no meu blog
Aos meus Pais.
Mãe, aquela que me criou, que fez de mim
o que hoje sou! Aquela que me educou, aquela que me consolou
nos momentos dificeis, aquela que sempre acreditou em mim
aquela que não cobra pelo carinho dedicado.
Durante a minha vida toda sempre te admirei
mas poucas vezes te disse!

Mãe eu amo-te.

Não me esqueçi de ti meu Pai,
também a ti Pai , digo, obrigado pelo esforço que fizeste para criar os oito filhos!
Obrigado pela tua dedicação, por teres sido sempre exemplar
obrigado pela maneira como te dedicaste `Familia
Obrigado pela educação. Obrigado por estares sempre ao lado da Mãe
Tambem a ti digo, sentidamente...

Amo-te

Só me resta nesta epoca Natalicia, também dizer aos meus irmãos e irmãs

Amo-vos

Amo, os meus sobrinhos e sobrinhas, cunhados e cunhadas, tios e tias
Não me esquendo também dos primos, e ainda os afilhados

A todos um beijo sentido do Alexandre
Espero que todos tenham um feliz e Santo Natal

desejo, que estendo a todos os amigos e conhecidos
e a ti, que estás a ler!
mesmo que não faças parte do grupo acima mencionado
ainda assim te desejo o mesmo Santo e fliz Natal.

9 comentários:

Maria disse...

É bom quando ainda podemos dizê-lo àqueles que amamos.
Amigo Alexandre que este Natal possas estar com quem mais amas. Um abraço muito graaaaande

Maria Carvalho disse...

Deixaste-me com uma lágrima ao ler o teu tributo, neste teu texto tão bonito! Para ti Alex, milhões de beijos do fundo do meu coração!

Que Bem Cheira A Maresia disse...

E para ti tambem não um bom Natal ou um Feliz ano Novo mas que todos os dias do ano sejam felizes. Obrigado com um abracinho

Bejocas
Lina/Mar Azul

Amigo de Alex disse...

Rica a familia que tais entes tem.
Sortudos aqueles que tais amigos têm.
Feliz Natal, Amigo.
Um abraço.

Helder Ribau disse...

Muitos Parabens...

Anónimo disse...

Xano,que te encontres nesta quadra para que voltes a ser feliz junto da tua família, é tudo o que te desejo do fundo do meu coração!
( Todos os dias o peço a Deus nas minhas orações )
Bjs

Maria disse...

Alexandre deixaste-me umas palavras tão bonitas. A auto-estima subiu em flecha!! Sabes q há dias assim .. tb se passa o mesmo contigo. Aquela tb sou eu (mas espero q por pouco tempo já!)
Um beijo grande e, no máximo, até Janeiro!

pecado original disse...

:) é sempre bom vermos o nosso trabalho reconhecido, por isso, obrigada pelos comentários.

Sensibilizou-me este post... é bom que partilhemos com os outros aquilo que tanto amamos... os meus pais... amo-os muito e nem sempre tenho tempo para lhes dizer isso. Estou longe deles e cada vez mais vez sei a falta que me fazem...

gostei muito.
Beijinho e volta sempre que quiseres.

Passaro Azul disse...

Meu amigo,
que coração sensivel o teu!
Parabéns por conseguires tão bem manifestar todo o AMOR que sentes pelos teus pais e,no fundo, por todos os que têm o privilégio de pertencerem à tua familia ou serem teus amigos.
Não pode haver festa de Natal mais linda do que a que fazes e partilhas com todos os teus, dentro da tua alma.
FELIZ E SANTO NATAL para ti.Tens todos os ingredientes para seres e fazeres, com que quem te rodeia,se sinta muito,muito muito feliz.
Um abraço e a minha profunda admiração :)

Menina bonita