Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, março 07, 2006

Beijo Maduro








Preciso de escrever
Tantas coisas lindas-
Andavam por ca a bailar!
E neste momento, que pena!
Um vazia preenche-me a cabeça
Diz lá que não é lindo? Desamores!
Vou ecrever isto mesmo...
Não quero que alguém leia
Quero que alguém sinta
Simples e curto, vê!
Não...por favor
Não comentes agora
Simplesmente, vê e vai
Um dia, o farás. Sim, um dia
Um dia quando cresceres
Um dia comentarás
É nesse dia que me vou apaixonar
Nos vamos apaixonar de novo
E será a partir desse dia também
Que vamos caminhar juntos
Lado a lado, e em silêncio
Relembraremos os anos findos
Almas gemeas, lembras-te, Amor?
Vamos rir, vamos chorar
Vamos brindar de novo
E o beijo que hoje me dás?
Esse beijo lindo
Suculento e sentido num só tempo
Sim, esse beijo é maduro
O nosso beijo

Autor, Alexandre Ferreira

lembras-te, Amor?
Cinquenta anos e...
Não perdemos nada...

5 comentários:

Anónimo disse...

Quando não se perde nada e se continua apaixonado é uma sorte, não? :)
Gosto do sentimento que pões no que escreves.

Amigo de Alex disse...

Beijo maduro, mas é branco ou tinto?
Um abraço.

Maria Carvalho disse...

Pois...Cinquenta anos??!! Ora então não me lembro??!! E maduro??! Lembro-me muito, muito bem...Alexandre. Poema bonito. Sem palavras. Beijos para ti...maduros.

Anónimo disse...

De certeza, que muito encontraram e construiram.
Fica um beijo

lena disse...

tens sentimento nas palavras que escreves e têm um sabor especial

não há nada mais belo que se estar apaixonado, li e senti amor

um dia talvez perca a "vergonha" e vá a um encontro, mesmo sem ser
poeta

beijinhos muitos para ti meu amigo Alexandre

lena

Menina bonita