Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, março 21, 2006

Não Sofrer Calado...

Image Hosted by ImageShack.us


Não esqueço...
Não julgo...
Não desisto...
Sofro calado por ti
Explode coração meu
Arruína-me a vida...
Mas eu...
Não esqueço
Não julgo
Não desisto.
Os pensamentos por ordem
Arrumados, lágrima ardente
Que minha face escalda,
Ó sonho de ti a meu lado
Mensagem escrita ao vento...
Mas eu...
Não esqueço
Não julgo
Não desisto.
Teu nome entoa em mim
Faz eco que em mim chora
Trás dor e alegrias
Esfrias-me na proximidade...
Mas eu...
Não esqueço
Não julgo
Não desisto.
Ao afastar-me, crias desordem Nos meus pensamentos
És Doce
És amor, és anjo, és quase Minha...
Mas eu...
Não esqueço
Não julgo
Não desisto.
Sinto-me de novo teu ...
De novo feliz...
De novo gente...
Para a seguir descobrir
Que em ti não moro
Em ti só existo
Para os momentos
Em que...
Não esqueço
Não julgo
Não desisto.
(E.R.)



Autor: Alexandre ferreira

12 comentários:

Silêncios disse...

Querido Alexandre, sofrer calado não é bom, seja em que ambito for...há que deitar para fora o que nos apoquenta alma, o coração, a mente.
Não esqueças, não julgues, e não, não desistas nunca de ser feliz.

Kalinka disse...

Passo muito sorrateiramente para agradecer as belas palavras que deixou no meu kalinka.
Já estou atrasada, mas digo-lhe que nunca recebi palavras tão doces e simpáticas, como as suas, só que hoje não tenho tempo de me referir ao seu comentário, peço imensas desculpas.
Mas, é que vou amanhã para o hospital, fazer um internamento de algum tempo, pois a minha saúde está muito mal mesmo. Beijo.

lena disse...

lindo!

mas sinto-te sofrido, diz-lhe o que sentes, mostra-lhe o que escreves

não feches a porta à felicidade Alexandre

esse amor é para ser vivido. Não desperdices nenhuma oportunidade meu querido amigo

insiste e vai á luta com a tua força porque sabes que és capaz


beijos muitos para ti querido amigo, gosto muito de ti para se sentir tristinho e não desistas

lena

Maria Carvalho disse...

Sim, senhor! Alexandre, um poema muito bonito. Gostei. Beijos, bom fim de semana.

Abelhinha disse...

É essa força que nos move, a força da paixão. Se ela é quase tua, porque não ser tua? Força!

deixo-te beijocas
Carlotas

☆Fanny☆ disse...

Ousei entrar no teu blog e gostei do que li e do que senti.

Esta melodia é linda...Titanic...um filme em que eu chorei IMENSOOOOO! rsrsrrsrsrs....

Voltarei mais vezes...posso?

Beijinhos*

Fanny...uma alma sensível neste universo.

lo disse...

ola meu amigo
olha lindo esse poema
so te desejo k pra kem dedikas
veja... e e tudo k o teu koraçao deseja se realize
jokinhas doçes
da tua amiga
ANJO :-)

lena disse...

vim reler-te

escutar esta melodia


e desejar um bom fim de semana


beijinhos para ti meu amigo


lena

☆Fanny☆ disse...

Alexandre...obrigada pelas tuas visitas ao meu refúgio onde os murmúrios se soltam nas brumas do Tempo!

Eu coloquei os comentários moderados,pois há uns dias, alguém anónimo, eu diria antes um cobarde, decidiu aborrecer-me! Para evitar estas situações optei por moderá-los. Há pessoas que não crescem espiritualmente, embora gostem de aparentar que são superiores! rsrsrsr... Dessas pessoas eu sinto pena!

Voltarei mais vezes...

Beijinhos*

Fanny

Maria disse...

Gostei muito amigo.
Cada vez melhor.
Um beijo e até logo.

lo disse...

ola meu kerido amigo
komo tas vim te desejar um bom domingo sei k tivestes o jantar
do vossos blogs
espero k tenha sido bom
o meu almoço do meu grupo foi optimo jokinhas doçes da tua
amiga
ANJO :-)

por uma lágrima disse...

A força do amor é mais forte que a montanha...é mais leve que a pena...não desistas porque mereces ser feliz
Um beijo

Menina bonita