Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, março 02, 2006

DREAMS

Aprendi a procurar a felicidade limitando os desejos, em vez de tentar satisfazê-los. Frase de uma querida amiga... por quem nutro enexplic?vel amizade!

DREAMS

De onde venho,

De lado algum

Estou num sonho

Deitado no escuro

Desenho no céu

Estrelas mais brilhantes

Escolhidas a dedo, eu uso

Para escrever a mensagem

A última que te envio

È um SOS que vou desenhar

Bem grande ele vai lá estar

Poderá ser visto da terra e do céu

Por ti, pelos anjos e resto do mundo

Depois adormeço e vou sonhar

Tenho um sonho para contar

Conto do dia em que te beijei

Do dia em que descobri que eras tu

Do dia em que abri o coração

Do dia em que te procurei

Do dia em que te foste

Mas sonho ao acordar te ver

Sonho contigo, sou teu

Se lá não estás eu não acordo

Não vivo nem morro

Vagueio no espaço

No teu espaço vedado

No meu desejo de te amar

Não quero acordar sem ti.

Esta noite olha para o céu

Olha para trás,

Olha para mim

Uma ultima vez

Sem comentários:

Menina bonita