Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

domingo, março 05, 2006

sonhar o desejo


E o sol quente
batia-me no rosto
logo em mim que nada sentia
beijos doces que tanto quero
seios lindos corpo divino
meu encanto minha sedução
aguças o meu desejo
seios carentes de beijos meus
retiro esse teu veu perfumado
percorro teu corpo com os labios
estremeço quando teu sexo encontro
deposito nele, em ti, dentro de ti, um beijo
ó sonho de noites mal dormidas
ó sonho de noites bem passadas
é ao acordar que te respiro até ao outro dia
e é ao deitar que te desejo para sempre
nada mais sobra
uma nova noite vem, e sonho
um novo dia se vai, e desejo

4 comentários:

Göttlicher Teufel disse...

"garganta funda super activa"

Avó do Miau disse...

Foi uma pena aqueles dois terem acabado uma relação daquelas! Faziam um par lindissimo!
O seu blog é muito giro,
Voltarei!

Anónimo disse...

Olá, Alexandre, desculpa ter demorado um pouco para cá chegar. :) Preguiça de domingo, é o que é!
Também vou fazer o conhecimento da tua escrita, já te conhecendo pessoalmente. Penso que é uma vantagem. Para já, este é um poema extremamente sensual e muito agradável de ler. Uma boa primeira impressão! :)
Bjs

Anónimo disse...

Olá:)) foi bom passear no teu recanto,e beber a magia das tuas palavras.
beijo meu

Menina bonita