Image Hosted by ImageShack.us

cabeçalho do saisminerais

Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, março 09, 2006

Imagina que...


Imagina que eu era um homem completamente livre.
Imagina que estava a procura de encontrar alguem.
Imagina que tambem tu, eras livre e à procura.
Imagina que eu nem sou muito esquesito.
imagina que te disse que és a pessoa que procuro.
Imagina que tens o meu numero de telefone.

Depois de imaginares tudo isto e partires do
principio que te agrado, o que farias para
me conquistar?
Áh ok, Faltam as minhas medidas...
Sexo: masculino
Idade: 48
Profissão: pois isso mesmo...
grisalho de barba mas bem parecido
simpatico
com carro proprio
93 kilos
romantico
mas com os defeitos normais
que os homens costumam ter...

Aguardo propostas.

Na minha mão direita seguro
esta rosa para a melhor proposta,
ou mais original.
pode ser em forma de poema.
um convite.
dá asas à tua imaginação.

responderei a todas... e atribuirei um
numero de roas no final à
proposta mais convidativa

P.S. ATENÇÂO É só faz de conta...

27 comentários:

lena disse...

a minha voz Alexandre deixo-te aqui numa espécie de poema


a voz indicou o caminho
isolou o rosto
diluiu memórias
esqueceu o nome
humedeceu o olhar
pressentiu o desassossego da noite
ergueu bocas
em beijos loucos
impeliu o canto das aves
juntou à alma o mar
espreitou pela janela
prendeu-se num raio de luz
navegou desejos
cicatrizou feridas
petrificou lágrimas
culpou a solidão
uniu dois corpos
a voz
deixou por fim
ouvir o amor

l.maltez


olha que que o sapatinho da princesa encantada foi perdido à meia noite, é o que dizem

tenta encontrar essa doce princesa

beijinhos meus com ternura meu amigo

lena

Abelhinha disse...

eu cá com o nºde telefone descobria o endereço e enchia-te a casa de rosas vermelhas. Enviava-te dúzias e dúzias de rosas, e em cada ramo colocava um cartão com um poema escrito por mim ias adorar!
Vulgar para uma mulher surpreendente para um homem

deixo-te beijinhos e abracinhos

Carlota

Anónimo disse...

Gostei, tá diferente e muito original, uma bela proposta. A foto também está bonita. e que tal 10000 rosas?!?

Maria Carvalho disse...

Imagina que eu sei que não sou o teu tipo de Mulher...mesmo assim, começaria por te beijar, depois de um jantar, encostando-te à parede...a partir daí a tua imaginação teria de ir ao encontro da minha!! Imagina que dia 25 te direi ao ouvido...Beijinhos.

saisminerais disse...

Olá Alice
a primeira rosa vai para ti
foste a primeira a vir brincar comigo ao faz de conta.
Tens imenso humor, usas a intuição para me chamares a um lugar, mas já pensaste que o factor policia me pode inibir de tal modo que depois no reboque a coisa não funcione... Mas a ideia de ir para o reboque é boa, agrada e quem sabe se não nasce a artir daí uma amizade tremenda!!!!
Sem dúvida mereces uma rosa e claro um beijinho meu.
muito obrigado por brincares comigo ao faz de conta
**********************
Lena
não sei ao certo se o poema faz parte! Mas partindo do principio que sim, deixa-me dizer-te que é lindo e cativante, é teu e basta...seria caso para dizer tal poema tal dono! O sapatinho tenho eu em meu poder e logo vou ao baile, vou deixar que todas as donzelas experimentem! A alguem ele vai servir. Serás tu?
ok obrigdo pela participação no faz de conta...Tens a tua rosa prometida, e um beijinho sentido na face de uma princesa da escrita, uma diva do bem escrever querida amiga Lena.
***********************
Carlota
Adoro rosas,já reparaste! menina atenta, muito bem. Tens razão! Para uma mulher, vulgar.
Para mim surpreendente
Mas olha que boa ideia, se o fizeres ainda poupo dinheiro! E que uma rosa para cada participante, é muita fruta ao fim do dia.
Carlota adorei os teus poemas, as rosas lindas que enviaste, estou sem palavras, pá temos de nos encontrar rapidamente.
Ok , obrigado por participares, gostei, foste muito original e aqui tens também a tua rosa e o meu beijo. Muito muito obrigado
*********************
Cristina (anonymos)
Tambem a ti quero dizer que como amiga já vales bem mais que umj ardim do tamanho de portugal , cheio de rosas. As tuas dez mil rosas fariam de mim um homem babado, nunca, mas nunca uma mulher se deu ao trabalho de dar a um pretendente tanta flor de uma só vez! Seria recorde. valeu sim, obrigado por participares e tens duas rosas, uma por seres ja minha amiga, a outra por vires participar mesmo sabendo que não tens blog.
Aqui de teixo tambem o meu beijinho e muito obrigado enriqueces este espaço ao ca vires. xi coração para ti.
***********************
Paula
aqui tu és o meu tipo de mulher. Aqui é faz de conta, mas admite que a ideia é linda. Obrigado pelo elogio.
Beijos? sim adoro beijinhos, ser encostado a parede limita o meu raio de acção, mas se gostas assim lol.
Que seja.
obrigado a ti tambem por participares e aqui tens uma rosa e o meu beijo claro virtual.
Muito obrigado por participares.

saisminerais disse...

Olá Andreia
desde ja o meu sincero obrigado por participares.
Mas que lindo... Fiquei abananado, ainda bem que é virtual, faz se conta!
As tuas palavras pesam na miha mente, fui apanhado de supresa...
MInha linda menina, Aqui te deixo tambem uma rosa. Pensando bem mereces duas rosas. seduziste-me completamente!
obrigado pela visita, pelo jogo de seduçao, pelas tuas lindas palavras.~
com um beijinho de Alexandre
Muito obrigado.

saisminerais disse...

Olá Dreams
dreams, se eu fosse o teu tipo de homem e admitindo que eras o meu tipo de mulher, Se me olhasses nos olhos, derretia-me, ficava corado e feliz, imagino que o teu olhar tem o poder de dizer mais que simples palavras.
Imagino-me a teus pés dizendo somente AMO_TE , imagina que tres flores estariam na minha mão, imagina que te convidava para um jantar romantico, imagina uma noite algures numa praia a contar estrelas, algures num quarto aquecido e com massagens de raiki e um beijo na mente para t dar.
Ainda bem que é somente virtual! concordas?
Muito, mas muito obrigado mesmo por participares.

lena disse...

Alexandre quem te disse que não ia ver:

"Olho
vejo a chuva cair
consegue ocultar tudo lá fora.
Fecho os olhos
imagino
a chuva assim
miudinha caindo de raiva,
imagino o sorriso no teu rosto
o sabor de um beijo molhado.
Abrigo-me de ti
ou
de mim nem sei
...
"

abraço-te meu amigo com muito carinho e obrigada pelas tuas palavras, estive lá e li o comentário, não mereço tanto, eu dou a volta ao blog várias vezes

beijinhos meus para ti

lena

Kalinka disse...

Boa tarde,
Começo pelo fim:
P.S. ATENÇÃO é só faz de conta...
Pois que pena...!!!

Logo de início é tudo tão lindo, tão inspirador: Imagina que eu era um homem completamente livre, à procura de encontrar alguém, e como não sou muito esquisito, disse-te que eras a pessoa que procuro...
Está original, só lamento ser uma brincadeira de faz de conta...

Reparo agora que estou a comentar a seguir à minha querida amiga Lena
Convém dizer que é a 1ª vez que aqui venho, mas gostei do que vi, prometo voltar.

Maria disse...

Imagina que eu era uma mulher completamente livre!
Imagina que estava à procura de alguém!
Imagina q tb tu estavas à procura!
Imagina q eu nem sou mto esquisita!
Imagina q tens o meu nº de telefone!

Então era assim:

- Livre de homem, mas cheeeeeia de trabalho; a profissão acima de tudo!
- Ando à procura é de alguém q venha cá a casa arranjar as torneiras, q uma mulher tb não tem q saber tudo !!!
- ...à procura de um maldito de um canalizador, claro ...
- ... e partilho o meu canalizador contigo ...
- e como tens o meu número de telefone ... tudo está facilitado!!!

Bem, queria brincar contigo, mas nem hoje estou mto feliz, nem sou tão brincalhona assim. Então ficou assim... desculpa se não teve muita graça :-)
Quanto à tua descrição, as tuas medidas estão óptimas e a tua descrição tb, mas sabes q o q interessa mesmo é o recheio. Podias ser um grande borracho (não estou a dizer q não :-)) mas se não tiveres nada de interessante para dizer, vales zero (pelo menos para mim), mas eu tb não estou neste concurso. Já concorri a outro e por isso já estou fora da corrida.
Tenho a certeza q vais encontrar alguém perfeito a quem dares essas rosas lindas. E esse alguém vai ter muita sorte qd te encontrar.
Beijos Amigo Alexandre.
Vemo-nos a 25.

Avó do Miau disse...

Pegava no telefone e dizia-lhe: "Daqui não fala a marta, mas vou a caminho na mesma!"
Um abraço,
Daniela.

nqdn disse...

Por razões óbvias, não entro nessa comepetição.
Um abraço.
http://singular.blogs.sapo.pt/
http://calinadas.blog.pt/
http://racionalidades.blogspot.com/

nqdn disse...

«Competição» em vez e «comepetição»

saisminerais disse...

Lena
Não tens de agradecer, és uma doce. Ás vezes quem fica assim sem jeito nas palavras para dar a resposta certa, sou eu mesmo...
beijinhos e volta sempre, enriqueces o meu espaço. E esse abraço, um dia quem sabe se o não vais ter de dar! Sei onde te encontrar nas horas vagas... Aquele farol tem seu encanto, lembras-te?
************************
Kalinka
Em que idioma queres a resposta? Russo! Hum melhor não.
Em português te digo que se fosse a serio, ja tinha saido a correr ter com alguem que aqui comentou.
A tua miga que referes, podes crer que ela merece carinho.
Já é uma das visitas que me deixam sempre de coração quentinho com os poemas e comentarios, escritos com letras de mel que meus olhos adoçam.
deixo aqui para ti, tambem uma rosa e um beijo, com o desejo de te voltar a ver aqui neste meu espaço que adoro.
Muito obrigado
************************
Martuxa
Minha querida, vou ter de deixar a porta aberta para que esse perfume entre e me ponha acheirar bem a mim mesmo, esta tua frase (enchia a tua vida de beleza e perfume) merece m,esmo duas rosas, e dois beijinhos, pois é curta mas muito prometedora, nem sei se case contigo... até es do benfica, imagina.
Muito obrigado pela tua participação neste meu faz de conta...Volta sempre e perfuma tb este meu espaço
@~>-
***********************
Dulce
Minha doce amiga, se precisares de um homem que te faça esse tipo de trabalhos em casa, então pede-me, que o farei por amizade e não tens de ficar comigo...
Sabes o que penso! Sei que te adoro, e teve graça sim senhor, em relação a interior, claro que so se pode avaliar conhecendo mesmo bem e conversando! Aqui neste poste meu, é faz de conta. n vida real claro que não seria a minha maneira de abordar alguem para o coração.
eE como muito bem dizes, alguem um dia as vai receber.
Muito obrigado por teres participado apesar de dizeres que não, isto é faz de conta, logo não está em questão se ja concorreste num outro.
Aqui tens tambem a tua rosa e um beijinho
Muito obrigado
*************************
Daniela
Tambem a ti te quero agradecer o facto de participares neste meu faz de conta, Desculpa lá mas ia ficar desiludido de não ser a marta, mas respondia-te com uma voz muito sensual... Querida trás os copos que o champanhe ja esta fresquinho. lol
Muito original, muito obrigado pela tua visita, sei que já não foi a primeira o que demonstra que te agradou e pelo qual estou grato.
Aqui tens a tua rosa e um beijinho e o meu muitissimo obrigado, volta sempre.
***********************
Lanterna
Naoooooooooo está descansado, nada disso! não vou dizer que foste o melhor a cativar! mas foste bem vindo e tambem te agradeço pela visita, posso e dar uma rosa e um abraço?
As flores não nasceram para serem oferecidas exclusivamente a mulheres. Concordas?
P.S. Escreves bem, aconselho que visitem o lanterna...
***********************

Anónimo disse...

olaaa
espero que esteja tudo bem ctg..
desde ja quero te dizer que gostei deste post.. esta de certa forma especial =)
e depois quero comentar apesar de ja ser tarde o teu ultimo comentario no meu em que referes que estives te aqui em aveiro (sim sou mesmo de aveiro)
se estives te ca num fim de semana mas se vieste na sexta e bem provavel k me tenhas visto pelo forum atarde ..mas caso tenha sido mesmo no fim de semana nao era eu.. porque por acaso nao tive na praia e tmb n tive no forum ^^mas sim se algum dia vires alguem que te pareça eu.. grita =) nao ah problema nenhum .. se for eu responderei com um sorriso =) beijokas e que tenhas um bom dominho!

saisminerais disse...

Amigo zeca
quer experimentar?
pode ser que nomeie alguém para dar seguimento
Abrincar se dizem verdades e verdades se dizem brincado, aqui podemos ser principe por um dia.
experimenta e vais entir na pele o gozo que dá.
Abraço e até dia 25

saisminerais disse...

Menina da lua, Telminha
Não encontro maneira de te compensar pelo assedio... mas claro que te contemplo à mesma com uma rosa e um beijinho, nem sempre se tem de dizer algo! Basta a ausencia de palavras para que entenda o que queres dizer! E no faz de conta, então ainda se torna mais facil... obrigado pela visita e já sabes que sou teu visitante assiduo e com comentario, sempre Xi coração

saisminerais disse...

ok Aninhas linda
eu digo-te como...
Põe toda a tua energia num pensamento,
Fecha os olhas e imagina com muita convicção a pessoa que mais desejavas neste momento que fosse o teu principe..
Conseguiste?
ok agora que ja tens a imagem na cabeça, liga-lhe e dize-lhe que o queres ver para lhe contar o que descobriste...
só tens de ter coragem de admitir olhos nos olhos que ele é a pessoa.
o resto acontece normalmente e sem que mais nada tenhas de fazer...
Se por acaso não for e notarás na reação, Entra o plano b em acção; Repetes tudo com o proximo...
ninguem encontra a felicidade á primeira! Olha pra mim, ja te contei o que se passa, mais 4 anitos e ja pasava a reserva, e onde estou?
deixo-te aqui uma rosa para ti e um beijinho tambem... Não é por vires com a intenção de participar mas sim por me vires contar o teu problema. E sabes que mais, adorava saber o que te faz falta! Saber ao certo o que faria muito bem! o que te fazia feliz neste momento. E buscaria onde quer que fosse o que quer que fosse para te fazer feliz.
Obrigado por me vistares e sabes que tens linha aberta comigo, beijinhos e bo semana

Göttlicher Teufel disse...

não tenho nenhum livro editado...
(mas gostaria)
o comment do "garganta funda"... foi retirado de uma música dos mão morta...

saisminerais disse...

existe uma editora interessante para esses eventos, se quiseres saber mais! Alexandre14258@hotmail.com
Abraço

Anónimo disse...

Mostrar-te-ia simplesmente quem sou...logo veria se te agradava...:)
deixo-te um beijo

saisminerais disse...

Fernanda
Debroçado na minha janela e pasmado com sua beleza, uma mulher que por mim passou, quis deixar flores no meu jardim, seus versos fez entoar, doces poemas! Eram sim.
a cada um seguia outro, todos apromados a rigor para mim não estavam mal, demonstravam-me o seu amor.
Lá do meu pedestal com olhar apaixonado, teci rasgados elogios
a um corpo bem delineado, os olhos!
eram perolas o nariz muito apromado
a boca um altar, os labios um portal onde doces beijos eu quis dar.
obrigado minha querida amiga
a tua rosa aqui está
com um beijo, e outro lhe siga
tantas borboletas na barriga
procura outra rosa amanhã
Ok Fernanda a inspiração hoje está fraca, mas responder em verso não é coisa facil para leigos...
beijinhos e o meu muito obrigado

saisminerais disse...

Para ti
Mas que sensato. O minha querida encontramo-nos no café central amanhã pelas horas do costume?
a última vez que te vi estavas com pressa, desta vez vê se vens com tempo. Quero saber tudo sobre ti! Se fores romantica, gostares de musica, não te fizer diferença que me coço à mesa enquanto como com as mãos nem que beba da garrafa por malandrisse de por copos na mesa! E claro por uns defeitos mais que me envergonho de aqui divulgar... Pois é éra mesmo assim uma mulher que desejava, Oi onde vais? ainda não acabei! Então deixas-me aqui assim a falar sozinho? Não posso, só porque não pageui a tua despesa ja não me queres... lol
è faz de conta
minha querida muito obrigado pela tua original ideia, aqui te deixo uma rosa e um beijinho e o desejo que voltes sempre.
As bacuradas acima são pura brincadeira espero que toda a gente entenda assim.

lo disse...

ola meu amigo sais
bom vais me deskulpar
mas eu pra fazer essa deklaraçao so faria ao amor da minha vida
k é o luar mas este texto esta demais parabens migo obgr pela tua visita no meu kantinho k é verdade
la mostro todo meu amor pelo luar
k vai ser para todo sempre
jokinhas doçes da tua amiga
ANJO :-)

Dark-me disse...

Querido Alex,

Bigada pela tua visita.
Tb gostei mto do teu blog...as tuas palavras causam um óptimo efeito :)

Já te linkei :)

Bjo grd

lena disse...

olá Alexandre de novo e boa noite

não sei a que poemas te referes,

se é o último que coloquei um pouquinho, aqui, foi para te dizer que passei lá, foi o meu primeiro poema que postei no meu blog e li o teu comentáro, na altura assinava "onda" , não sei a que poema fazes referência

depois diz

beijinhos meus, querido amigo

lena

Anónimo disse...

Essa dos defeitos normais
que os homens costumam ter... é que me matou :))
Parabéns pelo blog.
Bj

Menina bonita